badge

sábado, julho 12

Aranhas amigas

Há uns tempos, falou-se nos meios de comunicação social das famosas mães de Bragança. Um grupo de mulheres descontentes com o aumento da prostituição e dos bares de alterne na pacata zona transmontana. Parece que um imenso grupo de meninas brasileiras e de leste estão a levar para maus caminhos os honestos homens de Bragança.
Minhas amigas! Eu tenho a solução! No Expresso da semana passada li uma notícias que vos vai deixar com o coração aos pulos. Existe uma especíe de aranhas que após a prática do acto sexual, retêm o orgão genital masculino dentro do seu, como um cinto de castidade. Ora aqui está! Se todas as amigas de Bragança utilizarem esta técnica, vão reparar que os vossos esposos passam a inocentes criaturas que jamais irão recorrer a serviços externos. E as queridas senhoras de Trás os Montes vão estar sempre seguras, porque o falo do vosso homem estará sempre convosco.
Claro que no caso das aranhas o macho é morto e os cientistas dizem até que o acto sexual é realizado com o macho já cadáver. Mas não vamos levar tudo à letra, está bem?

quinta-feira, julho 10

Comentários online!!!

Ora aí estão os Comentários a funcionar outra vez ... por isso quem reclamou porque gostava de poder comentar faça o favor.
Caso não dê à primeira façam Refresh e vão ver que dá.
Segundo as minhas fontes estes comentários não constumam ir-se abaixo por isso acho que se pode dizer que estamos, em principio, operacionais definitivamente.

They gave me Ed... but I´m not dead!

Once again... they kicked my ass for two hours, so to Steve, Bruce, Janick, Dave, Adrian and Nicko, thank you for another wonderful night, filled with classics and good old heavy metal!
Cheers mates! Up the Irons!

Sigo esta banda desde 1988, e de facto continuo a ser um admirador incondicional! Só queria felicitar a minha querida Patrícia e o meu grande amigo Paulo, pelo seu primeiro concerto de Iron Maiden, que como eu reparei no fim, deixou-os sem palavras...
Não vou perder tempo a falar sobre o que isto significa para mim e como tudo começou, mas para quem me conhece sabe que eu estou feliz.
ROCK ON!

IRON MAIDEN no Atlântico!

Estou de volta do fabuloso, magnifico concerto, como lhe chamou a Inês e muito bem porque foi mesmo, sem dúvida alguma!
Que há a ser dito?!
Os Iron Maiden subiram ao palco do Atlântico às 22h de ontem e deram-me um dos concertos mais espectaculares a que assisti na minha vida. Não assisti a muitos também, verdade seja dita, mas para mim este foi sem dúvida um concerto memorável. A presença deles em palco e a música ainda mais contagiante com mais de cerca de 10000 pessoas (não quero exagerar e dizer que lá estavam muitas mais, é bem possível, o Miguel o dirá) a cantar clássicos como "Number of the beast", com que abriram grandiosamente o concerto, "Fear of the dark", "Clansman", "Run to the hills", com que fecharam o concerto, e muitas mais, contangiando mesmo as que eu não conhecia. Não podia também faltar a presença do mítico ED no palco, neste caso Edward The Great, e depois um Gigantesco Ed!
É, este foi mesmo um Fabuloso, Magnifico concerto, como disse a Inês no seu último post, sem dúvida mesmo.
Mas melhor que quaisquer palavras que eu possa deixar só mesmo deixar a recomendação para quem não tenha ido ver e aprecie a música para ir vê-los quando cá voltarem, eu sei que eu lá estarei de novo, depois do concerto de hoje sei que sim.

P.S. Tou a ver se consigo meter outra vez os comentários operacionais, a ver se descubro o que se passou com eles porque comentários de quem nos leia são essenciais para nós. Sinto muito que neste momento não estejam a funcionar, desculpem qualquer coisinha, espero que consiga isso em breve.

True Colors

Enquanto os homens do blog não chegam do fabuloso, magnifico concerto, cá fico eu nos meus serões maravilha! mas descansem, hoje não vos falo disso! aproveito o embalo e falo-vos de musica.
Depois de muito pensar em que letra vos deixar, lembrei-me de uma muito especial! provavelmente todos voces já a conhecem, mas secalhar ja há muito tempo que não param para a escutar e, hoje em dia, fazia tão bem a todos que alguém nos cantasse esta musica.. assim bem baixinho..
Hoje em dia todos correm.. correm para apanhar o autocarro (esquecendo-se que dentro de 10 min aparece outro) para passar no sinal verde, para almoçar.. e até para calçar os chinelos ao fim da noite, assim passamos o dia, apenas em pensar em ir a algum lado que, muitas vezes nem sabem qual ou porque lá vamos.. nunca vos aconteceu estarem no metro do marques a andar em passo rapido na passadeira rolante e, de repente, pararem e perguntarem: "afinal, qual a pressa para chegar a casa?"
Não é para parecer filosofica, mas estamos cada vez mais individualistas, e muitas vezes, infelizmente, temos de ser nós próprios a olharmos para o que somos e dizer "fizeste bem, estou orgulhoso/a de ti".. mas afinal, o que custa olharmos para os nossos amigos, sem os quais não somos nada, e repararmos no seu olhar?

True Colors

You with the sad eyes
Don't be discouraged
Oh I realize
It's hard to take courage
In a world full of people
You can lose sight of it all
And the darkness, inside you
Can make you feel so small

But I see your true colors
Shining through
I see your true colors
And that's why I love you
So don't be afraid to let them show
Your true colors
True colors are beautiful,
Like a rainbow

Show me a smile then,
Don't be unhappy, can't remember
When I last saw you laughing
If this world makes you crazy
And you've taken all you can bear
You call me up
Because you know I'll be there

And I'll see your true colors
Shining through
I see your true colors
And that's why I love you
So don't be afraid to let them show
Your true colors
True colors are beautiful,
Like a rainbow

[intru part]

So sad eyes
Discouraged now
Realize

When this world makes you crazy
And you've taken all you can bear
You call me up
Because you know I'll be there

And I'll see your true colors
Shining through
I see your true colors
And that's why I love you
So don't be afraid to let them show
Your true colors
True colors, true colors

Cos there's a shining through
I see your true colors
And that's why I love you
So don't be afraid to let them show
Your true colors, true colors
True colors are beautiful,
Beautiful, like a rainbow

quarta-feira, julho 9

Mais não...

Hoje vou outra vez falar da TVI! A sério? Uau! Catita! Mas falar outra vez da TVI porquê? Porque vem aí o Big Brother 4!! Ah pois é! Quando estavamos todos sossegados, a recuperar da pequena embolia cerebral que foi o concurso Mão de Ouro, para quem não viu,o programa consistia num grupo de infelizes que não podiam tirar a mão de cima de uma pick-up durante 5 dias, quem ficasse até ao fim ganhava a carripana. Espero que o Moniz não se lembre de adaptar esta ideia aos genitais... já estou a ver entre um Saber Amar e um Amanhecer salta um Pénis de Ouro! Ou a Vagina de Platina! Até era capaz de pegar, numa dinâmica de hardcore/concurso, "Ponha o seu pirilau durante 5 dias dentro da Manuela Moura Guedes e leve-a para casa". Medo.... Mas eu quero falar do Big Brother 4 e dos seus extras malignos. A TVI é um canal bacoco, decadente e sensacionalista e infelizmente continua a utilizar a receita do Big Brother para obter mais lucro e ganhar mais share à custa de doze imbecis, que por um par de minutos de fama se deixam manipular e observar. Que saudades da TVI católica que temia a fúria divina e que parava de imediato a programação quando o Papa soltava um gás, vulgo traque católico. Ah... bons tempos

terça-feira, julho 8

Dúvidas

Eu gostava de saber:
Porque é que a cantora Dina nunca está no mesmo sítio e à mesma hora que o ministro Marques Mendes? Eu acho que a Dina é o alter-ego do ministro Mendes.
Porque é que os actores de cinema porno têm sempre um escroto tão bem escanhoado? Quem é que se lembra de encostar ali uma lâmina. Livra!
Porque é que o Pacheco Pereira critica o Prof. Marcelo no seu blog? Podia fazer as críticas no Jornal da TVI.
Porque é que o presidente Bush não se dedica à pesca e não nos deixa em paz?

segunda-feira, julho 7

GPS

O Dr. Santana Lopes, esteve mais uma vez ao lado de quem precisa. Neste caso, dos táxistas que estão descontentes com a nova actualização fiscal que os vai prejudicar no seu dia-a-dia, se não me engano. Vi na Sic Notícias, o alarido do costume nestas situações, críticas ao governo, palavrões para a ministra, entre outros mimos saborosos do povo agitado. Quando questionado sobre a sua posição nesta matéria delicada, o Dr. Santana Lopes, lá respondeu como presidente da Câmara de Lisboa dizendo que estava do lado dos táxistas e foi ainda mais longe, abriu os cordões à bolsa da câmara e gastou qualquer coisa como 3 milhões de euros em pequenas caixas de GPS para serem colocadas nos táxis. O GPS (Global Position System), como toda a gente sabe serve para localizar ou para guiar os utilizadores através de satélite.
Segundo fontes obscuras, sabe-se que o Dr. Santana utiliza os mesmos aparelhos de GPS (Garinas Palpitantes do Santana) para controlar a actividade nocturna em Monsanto, onde é a sua actual residência, nas zonas da 24 de Julho e Docas. Estou seguro que esta novidade vai confortar os táxistas. Ou não...

Herman Total

No Herman Sic desta semana, destaco três eventos que me parecem de maior importância. A velhota que foi curada através de um milagre, o homem que vendia cremes para apertar as vaginas das mulheres, e por fim, o grande José Cid a encantar com clássicos intemporais.
O Herman, de facto consegue jogar com todos estes mundos sem qualquer problema, sempre com um sentido de humor refinado e por vezes corrosivo. É o verdadeiro artista, porque juntou sob a batuta do Cid, milagres e pecados na televisão portuguesa.
Claro que a TVI também faz o mesmo, mas em programas mais familiares como a Ana e os Sete, onde a lasciva Alexandra Lencastre toma conta de inocentes criancinhas, uma especíe de Sriptease com Música no Coração. Oh Moniz pá, tu queres mesmo pôr a malta de rastos! Não pode ser.

E férias!?!?

numa altura em que as pessoas entram de férias, aparecem bronzeadas e o sol começa a ser realmente tentador.. Estar fechada dentro de quatro paredes começa a ser um tormento.. Trabalho e mas trabalho para fazer.. E ja agora, faz-se algum?! bem.. vai-se organizando.. Pois, organiza-se para mais tarde começar.. não há remédio!
Peço desculpas, mas nestes ultimos tempos ando muito "concentrada" no que tenho de fazer e pouco me resta para espreitar o que se passa lá fora, por isso, comentar o que não sei e complicado! ok, hoje fui a feira internacional do artesanato! até foi bom, ainda comprei um djambé para ver se me distraio a fazer barulho, e para o levar para a minha primeira experiencia como animadora em colónias de férias, mas veremos..
Pouco mais tenho para vos contar minhas senhoras e meus senhores!
claro que se quizesem umas dicas de estatistica, eu até poderia tentar, mas não me parece nada atractivo falar disso aqui, por isso, resumo-me a minha insignificancia de "estudante não estudante" e espero ansiosamente pelo dia 18 de julho!

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More