badge

domingo, dezembro 25

Se a sua ideia é ler um texto inteligente e bem estruturado... pode virar já no próximo post à esquerda, apanha a primeira rotunda e segue segue segue segue...

A minha ideia é exactamente esta.. uma escrita descomprometida acerca de tudo o que me apetece. Mas não é que não me tenha apetecido... não tenho tido é motivação para pegar nos meus dedinhos... aproxima-los do teclado e recomeçar a escrever texto com sentido (e vai daí talvez não).

Na realidade estamos numa época que remete para a nostalgia e para o sentimento do bicho da madeira aquele que passa o tempo a roer por dentro... e do Alberto também.. mas enfim. Mas sim, por esta altura do ano, é sobretudo a variante humana do bicho da madeira que me constrange mais. Acho que em português corrente se designa por remorso ou coisa do género. Então de um momento para o outro decido que tenho que ser um bocadinho mais activa neste blog... vocês precisam de mim ( não o neguem porque se nota logo que mentem com quantos dentes têm).

Tenho ideia de que o meu ultimo post data de 2003, uma altura em que os assuntos da ordem do dia não passavam de reality shows os da TVI e os da Casa Pia. É tão agradável saber que agora, 2 anos depois estamos envoltos em tónicas tão totalmente diferentes...

Estamos num periodo de campanha para a presidência da república ou qualquer coisa parecida com deja vu colectivo, digo isto porque acho que todos nós já vimos estes candidatos antes e eu não consigo parar de ter aquela sensação de que não distingo bem a realidade do pesadelo.

A realidade de uma crise económica geral parece ter feito um periodo de férias agora no Natal. Já agora espero que se prolongue mais uns meses agora no novo ano que se avizinha... é que não é por mal mas eu tenho amigos estrangeiros e estou farta de me referir ao meu próprio país como “apêndice ibérico com uma economia portadora de deficiência”.

De qualquer forma acho que este ano de 2005 tem tudo para melhorar, basta ter em conta que falta menos de uma semana para morrer de vez. Caraças... pode ser que assim vá mesmo cheirar mal para longe. È preciso lembrar que as cerimónias funebres servem mesmo esse propósito... enterrar definitivamente o cadáver e seguir alegremente o rumo do resto das nossas vidas.

E esta é assim a forma à qual eu chego à mensagem que planeava transmitir... votos de uma alegre comemoração de ano novo.
Um bom ano de 2006.

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More