badge

segunda-feira, julho 17

Tributo

Metallica a tocar dois clássicos de Black Sabbath no Rock N´ Roll Hall of Fame

Edison

Para algo que tem o nome que tem é bem fraquinho, este Edison!
Mais a sério, para Thriller deixa muito muito a desejar mesmo, o que é uma pena. Com boas interpretações de Actores como Morgan Freeman, Kevin Spacey, Dylan Mcdermott e John Heard este Edison puxa pouco pelo público. Não seria necessária um constante colar à cadeira, nada disso, o que a meu ver seria desejável seria mais emoção. A trama é já cliché, mas ainda assim não estará mal conseguida.
Não sei se terá sido do actor principal, que apesar de tudo não está nada mal, estava à espera de muito pior (e para eu dizer bem desta cambada da popalhada baratusca...); se terá sido duma banda sonora pouco ou nada marcante a meu ver, se dos momentos emocionantes e que nos deixam sem saber o que vai acontecer a seguir são quase inexistentes. Possivelmente será de tudo isto combinado.
É uma pena, a minha fasquia (como acho que a de qualquer fan dos mesmos será também) para filmes com Freeman e Spacey é muito mais elevada. Ficam os Parabéns a Justin Timberlake por até estar bem para principiante! Mas também se não aprendesse nada com os mestres com que trabalhou...
De qualquer das formas, Edison está nas salas de cinema, vão ver e comentem.

E se...

E se tivéssemos a velocidade de um tipo duma pitstop de F1, mas em tudo na vida?!
"Ontem li o "Assim falou Zaratustra" e o "Além do bem e do mal" de Nietzsche, isto antes de me ir deitar porque adormeço sempre como uma pedra! É uma chatice isto! Eu a ver se ainda conseguia reler "A origem da tragédia" e vai-se a ver e é isto..."
É claro que haveriam sempre lados maus, mas quem se preocupa?! Pormenores...

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More