badge

terça-feira, julho 22

Você tem um Blog?!

Andava eu hoje na rua quando passo por uma senhora que ouvi falar com o filho (penso que seria o filho) tratando-o por você: Esteja quietinho vá!!! E eu a pensar que isto era uma simples caricatura, mas não!!! Garanto que não!
A pergunta que faço é como raio é possível que alguém seja assim pra com os seus filhos?!
Já estou a imaginar um filho duma destas senhoras a dizer-lhe que tem um Blog e a mãe a virar-se pra ele e dizer: "Você tem um Blog Querido?! Que máximo!!! Olhe o que é isso?!" .
Oh meus amigos ez ez, como diria o mitico Diácono Remédios, mas o que raio é isto de tratar os filhos por você?! Não me digam que é normal e só eu tenho uma relação anormal com os meus pais?!
Enfim ...

A minha aventura na terra saloia

Ontem estive em Negrais, mítica terra do leitão assado, para assistir a um concerto da não menos mítica Fafá de Belém. Depois da farta jantarada, lá nos dirigimos para o recinto onde a rainha das glândulas mamárias de grande porte se preparava para nos brindar com duas horas de "big show". O concerto lá começou, com os clássicos do costume como "pirilampo", "abandonada" e o hiper clássico "vermelho", entre as brasileiradas a cantora ainda nos encantou com músicas portuguesas, dois fados e uma música de Paulo Gonzo.
Eu tenho que assumir a minha veia saloia, nestas alturas não resisto e onde há bailarico tenho que estar presente. O que me preocupou foi o cheiro a cannabis que rodeava o palco. Não é preciso apanhar pedra para ver a Fafá, basta pedir-lhe para por uma maminha de fora para se imediatamente entrar noutra dimensão. Mais preocupante ainda é pensar que a pacata gente de Negrais está na onda do Bloco de Esquerda para legalizar a erva. Não quero que a província portuguesa se torne numa gigante Amsterdão. Não quero comer leitão numa coffee shop!

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More