badge

sexta-feira, julho 27

Sorgens Kammer Del II

Dia 9 de Outubro mais uma missa negra. Já se contam os dias! \m/

quinta-feira, julho 26

Ahh este blogger!

O blogger hoje está marado, pelo menos eu não consigo compreender o que raio se passa. Exemplo: No post de ontem dedicado à actriz Filomena Cautela enganei-me inicialmente no nome. Hoje quando me apercebi do disparate corrigi de imediato e agora há duas versões do texto: se vir em http://www.mindwizards.blogspot.com/ vejo-o corrigido, se vir em http://mindwizards.blogspot.com/ vejo-o com a calinada.
Mais: agora só consigo ver este post http://www.mindwizards.blogspot.com/...
Isto há coisas...

Lealdade

À esquerda duas "feridinhas" do Afeganistão, à direita um "carinho" do Iraque, no meio o responsável por ambos os cenários.. Lealdade cega é a única explicação que encontro pra isto.

quarta-feira, julho 25

Sra. Actriz

Vi há bocado um pouco de um Curto Circuito sobre o propósito dos Castings, plataformas para se tornarem figuras públicas ou para a construção de uma carreira. A convidada a comentar o assunto era a Filomena Cautela, que entre a sua carreira de actriz foi apresentadora da MTV e que ajudou a fazer as provas pra este último VJcasting. No meio das perguntas que lhe lançaram surgiu se ela não tinha medo que as novas gerações que só se interessam pela fama, e que surgem como cogumelos, lhe tirem o lugar ou tornem as coisas mais dificeis, e que daqui a uns anos já com 30 ninguém se lembrasse de quem era a Filomena Cautela.

A resposta foi dada com a serenidade de quem sabe o que quer da vida, de quem tem lutado pela sua paixão que é também a sua profissão, e com o perfeito conhecimento do valor que tem. Filomena disse não temer essas pessoas que surgem sem formação e sem verdadeira paixão pela arte, que acha bem que elas lutem por um lugar porque ela também sempre lutou e há de continuar a lutar pela sua carreira, e que num sentido até é bom que elas apareçam para que haja um termo de comparação.

Gostei da resposta de uma que considero ser das melhores, se não a melhor actriz, desta nova geração. É o que penso dela há já algum tempo, que se destaca do resto e que de certeza que assim continuará se o quiser

terça-feira, julho 24

Profissionais do quê?!

No meu périplo diário pelos sites de emprego à procura de alguma coisa para fazer encontrei uma oferta com um título que diz tudo: Profissionais da Actividade Física.
Estes malucos do Holmes Place...

segunda-feira, julho 23

Clássico!


O primeiro de muitos!

20 anos depois...

Ouvi este mundo novo em casa de um colega da 3ª classe. O seu irmão mais velho (agora com quase 40 anos) tinha vários lps desta banda com capas fantásticas cheias de monstros e diabos. Não me lembro de nenhuma música em particular mas aquele som agressivo cativou-me logo. Pouco depois pedi ao meu pai um disco dos Iron Maiden. Recebi o Powerslave e a partir desse dia nunca mais fui o mesmo ;).
No velhinho hi-fi Panasonic este clássico entrou-me na vida...já lá vão 20 anos. Up the Irons!

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More