badge

quarta-feira, dezembro 10

Maria II



Maria

Da revista Maria, esse clássico intemporal da literatura portuguesa, retirei alguns artigos do "Diário de Maria" para partilhar convosco.



>

Mais um Natal

Mais um Natal que se aproxima, mais compras para fazer, mais dinheiro para gastar...
Todos os anos é sempre assim, sentimos esta enorme necessidade de comprar a tal prenda para um familiar, amigo ou namorada. Será que é só nesta altura que nos lembramos das pessoas que nos são queridas? Vale a pena passar um dia inteiro fechado num centro comercial, à procura de um presente que se pode dar em qualquer altura? Não quero estar aqui a dar um sermão, até porque não gosto muito desta época. Mas acho que, mesmo para quem acredita e gosta deste tempo de festas, o verdadeiro espírito de Natal, está muito longe do seu objectivo.

terça-feira, dezembro 9

Sempre os mesmos??

Rebenta mais um "escândalo" de pedofilia, desta vez nos Açores e mais uma vez envolvendo dirigentes do PS.
A pedofilia é um acto horrível e sem perdão, e quem quer que o pratique deve ser severamente punido, não olhando a religião, sexo, cor ou partido. Fico intrigado ao reparar que são sempre dirigentes do PS, referidos nestes "escândalos". Será que não existem pedóflios ou gays noutros partidos? Acho que nalguns casos é demasiado óbvio. Gostava que os juízes e todas as pessoas que investigam estes casos tenham atenção a todas as peças do puzzle e não apenas às que interessam.

segunda-feira, dezembro 8

Com um bocado de sorte...

O General Loureiro dos Santos, importante figura na defesa nacional, veio dizer que a ilha da Madeira está sujeita a mais atentados terroristas que o resto do país, excluíndo Lisboa e o Algarve. Com um bocado de sorte... pode ser que a bomba caia no colo do Alberto João!

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More