badge

quarta-feira, março 28

Love You To Death

Merecido


Prémio Camões 2007

Contra a Sérvia mais 3 destes se faz favor!

Novela CDS... e continua e continua

O belo do CDS mais parece mesmo uma telenovela:
O Partido estava em más mãos, Ribeiro e Castro tinha deixado a oposição para o PSD (que também não a faz)... Só um homem poderia "salvar" o PP - Paulo Portas.
Portas era o meio-irmão do terrível Ribeirinho que agora havia tomado conta da herança de família e de Maria José, por quem nutria um amor secreto noutros tempos. Manteve-se atento ao melhor momento para regressar até que um dia anunciou que afinal ainda está vivo para a política e que quer tomar conta dos destinos do partido.
No meio disto tudo Maria José continua a opor-se-lhe, na realidade com medo que o seu amor por ele seja descoberto...
E assim chegámos ao episódio mais recente em que ela surpreendeu (ou então - mas todas as novelas são relativamente previsiveis) todos ao anunciar que sai do partido.
O que se passará a seguir? Conseguirá Portas reconquistar a herança de família e o seu amor secreto?!

segunda-feira, março 26

and the winner is....



Sem surpresa nenhuma. É o voto de protesto do povo descontente, alarmado, desempregado e revoltado. Não me parece que voltem os velhos tempos, as pessoas gostam demasiado de poder dizer mal de tudo e de todos. Isto é apenas um sinal da sociedade contra os valentins e as felgueiras e à espera de algumas conquistas de Abril.
Provavelmente, até nem é nada disto. Foi apenas um concurso de televisão onde os militantes da direita e da esquerda escolheram os seus ídolos. O povo é sereno...

Sangue novo

Concerto de Moonspell em Almada. Casa cheia, bom ambiente. Mas o melhor de tudo foi ver um trio de rapazitos com pouco mais de 10 anos, de peito ao ar, a fazer "evil horns" e cantar todas as letras do Fanã! Vale a pena ver o sangue novo!

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More