badge

segunda-feira, setembro 19

PNR

Existe em Portugal um partido político de direita nacionalista, o Partido Nacional Renovador (www.pnr.pt). O que faz o PNR num país como o nosso? Na minha opinião, o PNR está a captar as pessoas que estão fartas do actual sistema político português. Com ideias bem definidas e gente que acredita no que diz, o PNR arrisca-se a subir lentamente nas próximas eleições.
As pessoas criticam, falam em extrema direita, em regresso ao fascismo, mas o certo é que os membros do PNR dizem o que muita gente pensa. Em relação à imigração, aos homossexuais, às penas de prisão ridiculas para determinados crimes, entre outras causas.
O PNR é um alerta aos actuais políticos portugueses, se as coisas não mudam depressa, o país pode dar uma grande volta.

Autárquicas

No dia 9 de Outubro, o poder local vai a votos. Para mim, as eleições autárquicas são bastante importantes pois é das poucas vezes que o cidadão comum vê a obra feita perto de si. Sejam obras de maior porte, executadas pela câmara, sejam trabalhos de menor dimensão, mais ligados à junta de freguesia.
Admito que fiquei satisfeito quando soube que Manuel Maria Carrilho era candidato à câmara de Lisboa, pensei que Carrilho podia trazer algumas ideias positivas para a capital ou, pelo menos, seguir a linha traçada pelos antigos presidentes da coligação PS/CDU. Afinal enganei-me, Carrilho não tem projectos definidos, as ideias são vagas e o discurso não é o mais adequado. Parece que Lisboa, ganhe quem ganhar, vai ficar mais 4 anos numa imensa letargia.

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More