badge

quinta-feira, julho 10

IRON MAIDEN no Atlântico!

Estou de volta do fabuloso, magnifico concerto, como lhe chamou a Inês e muito bem porque foi mesmo, sem dúvida alguma!
Que há a ser dito?!
Os Iron Maiden subiram ao palco do Atlântico às 22h de ontem e deram-me um dos concertos mais espectaculares a que assisti na minha vida. Não assisti a muitos também, verdade seja dita, mas para mim este foi sem dúvida um concerto memorável. A presença deles em palco e a música ainda mais contagiante com mais de cerca de 10000 pessoas (não quero exagerar e dizer que lá estavam muitas mais, é bem possível, o Miguel o dirá) a cantar clássicos como "Number of the beast", com que abriram grandiosamente o concerto, "Fear of the dark", "Clansman", "Run to the hills", com que fecharam o concerto, e muitas mais, contangiando mesmo as que eu não conhecia. Não podia também faltar a presença do mítico ED no palco, neste caso Edward The Great, e depois um Gigantesco Ed!
É, este foi mesmo um Fabuloso, Magnifico concerto, como disse a Inês no seu último post, sem dúvida mesmo.
Mas melhor que quaisquer palavras que eu possa deixar só mesmo deixar a recomendação para quem não tenha ido ver e aprecie a música para ir vê-los quando cá voltarem, eu sei que eu lá estarei de novo, depois do concerto de hoje sei que sim.

P.S. Tou a ver se consigo meter outra vez os comentários operacionais, a ver se descubro o que se passou com eles porque comentários de quem nos leia são essenciais para nós. Sinto muito que neste momento não estejam a funcionar, desculpem qualquer coisinha, espero que consiga isso em breve.

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More