badge

quinta-feira, janeiro 8

hã?

Há um assunto que me perturba todos os dias que vejo tv, surgem nos períodos de publicidade: as colecções altaya do planeta agostini.
Ora, eu não conheço ninguém desse planeta, logo não sei como será a casa deles. Mas desde já aviso que só um terráqueo longe do seu perfeito juízo adquirirá as colecções que estes tipos nos impingem. Até porque, pensem comigo, será que verdadeiros artigos de decoração se encontram em bancas de jornais?
“olhe é o 24horas a caras e … essa miniatura de soldadinhos de chumbo pra minha colecção!” isto é um atentado ao bom gosto, que o digam os decoradores.
Com se isso não bastasse eu cá tenho as minhas ideias. Ora, todos falam em invasões espaciais e ovnis e coisas assim, as nunca quando se deve! Gente que vê luzes, que diz ter sido raptada por ET’s e tudo, mas ninguém admite que estamos perante uma invasão perfeita de seres do planeta agostini.
Pelo que sei de astronomia não há nenhum agostini no sistema solar. Portanto estamos a ser invadidos por uma comunidade muito para lá dos nossos conhecimentos científicos porque já conseguiu ultrapassar barreiras tecnológicas que lhes permitam chegar tão longe. E pior que isso, os sacanas descobriram a forma mais brilhante de se enfiarem em nossas casas disfarçando-se de pequenos soldadinhos, bonecas de porcelana, baixelas em miniatura, relógios de colecção, armas de guerra entre tantos outros.
Vou enfatizar uma parte que considero importante: ELES ENTRAM MESMO EM NOSSAS CASAS, tem acesso ao cerne do nosso quotidiano, as nossas vidas, podem estar a estudar-nos ou no pior dos casos a planear uma ocupação total do nosso território.
Estou mesmo a imaginar como será o dia da revolta! Os relógios de colecção marcam a hora, as bonecas fazem soar o alarme e pegam nas pequenas armas, correm prós carrinhos de corridas, alertam os soldadinhos de chumbo que avisam os cavaleiros em seus majestosos cavalos… e assim se inicia a luta sangrenta da invasão terrestre.
Não se deixem manipular! O futuro da humanidade está nas nossas mãos! Passem a mensagem e estejam atentos pode acontecer a qualquer instante… ou não!

Volume 2?!

Os Delfins lançaram há já algum tempo um Cd intitulado "Caminho para a Felicidade II - O melhor dos Delfins Vol. 2". O que eu acho um fenómeno porque fazer um Best Of requer que se tenham uns quantos êxitos e isso até dava para os Delfins fazerem um Best Of como fizeram aqui há anos com o 1° "Caminho para a felicidade", mas desses tempos aos dias de hoje os Delfins nunca mais fizeram algo de assim tão significativo. Fizeram sim, a meu ver, foram muitas más músicas como aquela "Como a Sharon Stone.... Rolling Stones....".
Eu compreendo que isto seja tipo um último reduto para os Delfins, uma última hipótese de terem algum sucesso ou de, pelo menos, venderem qualquer, mas é um último reduto muito mau mesmo.
Em resumo sou da opinião que o Miguel uma vez aqui exprimiu no Blog que antes já tinha sido mencionada por Ricardo de Araújo Pereira no Gato Fedorento: "Miguel Ângelo estás a dever-nos uma overdose há muitos anos!".

terça-feira, janeiro 6

Literatura Bitch

É verdade, existe um novo tipo de literatura! Já existia a ligth (leve),e agora existe a nova revolução literária, a literatura bitch (puta), criada pelo seu maior ícone, Margarida Rebelo Pinto. Como toda a gente sabe, o ultimo "romance" da "escritora" chama-se I´m in love with a Pop Star. Consegui ler a primeira frase do livro, passo a partilhar " O meu nome é Pam, tenho 16 anos, sou virgem." Já está! A palavra virgem é o primeiro passo para este novo tipo de literatura. O novo "romance" de Margarida Rebelo Pinto, vai ter o título I´m in love with a Porno Star. E eu, num rigoroso exclusivo, consegui obter a primeira frase, deste novo livro, que irá marcar uma geração. "O meu nome é Margarida, tenho 26 anos, virgem só nas orelhas e não me lembro onde pus a merda do diafragma!"
Bravo Margarida! Brilhante! Saramago põe-te a pau!

Rodapé

Há algum tempo, desenvolvido pelas cabeças iluminadas dos directores da TVI, a informação em Portugal passou a ter um novo aliado, o rodapé. Para que serve o rodapé? Serve para nos deslocar a retina, porque não conseguimos ler o dito e ver as notícias ao mesmo tempo. Enfim... Mas o meu problema, não é com o rodapé informativo. O meu problema é com o rodapé constante em TODOS os programas da televisão portuguesa! (Malvada TVI que espalhas cancros por onde passas!) Ele está n´A Vida é Bela, no Big Brother, na Operação Triunfo, na Praça da Alegria, etc, etc, etc...
Outra coisa bonita, são as frases que o amigo rodapé transmite. Coisas do género " O pessoal de Fornos de Algodre apoia a operação à próstata do Samuel" ou "VANDA CARINA.... AMO-TE.... ABILIO - SACAVEM" outra disposição interessante é esta " Pros pro ppl de chelascity.... quero foder a marisa cruz... ass: preto chinês", o meu preferido é sem dúvida a glória aos cantores pimba, "José Cid, o teu capachinho faz parte da minha fantasia erótica! Paula Vanessa- Carrazeda de Anciães".
Pensem neste problema, meus amigos... o rodapé está ai! E ninguém o pode parar!

o primeiro post semanal do ano!

Nova grelha televisiva!
Já é do conhecimento geral que alguns programas agora (sabe-se lá porque motivo) tem o nome de alimentos. Como ajuda para a nova grelha televisiva aqui deixo algumas sugestões e deixo espaço para a vossa imaginação!

Espaço infantil – Pastilhas e rebuçados
Programa dirigidos aos mais novos onde bonequinhos animados andam a porrada.

Programa da manhã – Torradas com manteiguinha!
Onde se discutem os problemas ligados a população mais idosa e sozinha do país

Jornal da 13h – Bacalhau com todos
Onde numa grande salganhada são discutidos problemas do mundo

Novela da tarde – Biscoitos de canela
Programa juvenil em que se resolvem problemas de relações entre pré-adultos que não se decidem por quantos parceiros querem ter … nem sequer ainda decidiram por que géneros se interessam.

Jornal das 20 – Bife português
Programa que encerra momentos informativos por vezes bastante sangrentos (mesmo há hora em que famílias jantam à mesa – quão oportuno)

Hora de filme – Sessão da pipoca
Horinha reservada a um filme qualquer (daqueles que só se vê quando se está com insónias)

Com tanta coisa boa… só acho pena não haver nenhum programa chamado Renie, Compensan ou Sais de frutos …

Um bom ano a todos!

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More