badge

sexta-feira, fevereiro 9

Turn the page

Será que vem ai um novo capítulo da vida? Pode ser que sim. Algum pessimismo envenena o espírito, logo agora que tudo corre bem. Vamos ver...

quinta-feira, fevereiro 8

Ódios...

De vez em quando é necessário ser politicamente correcto. Hoje não é um desses dias e como tal vou deixar aqui uns quantos nomes. Pessoas que deviam apanhar com um bastão cravado de pregos, com alguma ferrugem, nos seus orgãos sexuais.
  • Mafalda Veiga
  • Bjork
  • Pedro Granger
  • banda Gift

Herman


Estou com imensa curiosidade em ver o novo programa do tio Herman, Hora H. Finalmente, o humorista regressa aos "cromos" e promete criar personagens que podem, mais uma vez, ficar história da televisão (depois de Tony Silva, Esteves, Diácono Remédios entre outros). Os guiões são escritos pela rapaziada das Produções Fictícias o que é sempre uma mais valia. Depois de uns anos a fazer talk shows de qualidade duvidosa, o velho mestre regressa e eu, como fan desde sempre, cá estarei para rir. Beijinho bom, beijinho bom!

quarta-feira, fevereiro 7

Fuck you... and everybody

Grande monólogo. Bocado de vida

terça-feira, fevereiro 6

Ir ao Espaço de borlix?!

A "new scientist" vai dar uma viagem espacial à melhor resposta a "qual a melhor invenção patenteada? ". Eu aposto na roda! Ou isso ou em Deus... - ainda estou por decidir qual das duas.

Engraçado, engraçado é que nos EUA um tipo teve que desistir duma viagem espacial que tinha ganho devido aos impostos que incidiam sobre o prémio. Veio-me imediatamente à cabeça o Melga Shop em que se dizia: "Completamente grátes por apenas 9999 euros + portes de envio".

segunda-feira, fevereiro 5

Tributo "interessante"

Tou com as vistas nisto:
1. Hey Bulldog - Cooper, Alice
2. Back In The USSR - Kilmister, Lemmy
3. Lucy In The Sky With Diamonds - Tate, Geoff
4. Tomorrow Never Knows - Idol, Billy
5. Magical Mystery Tour - Scott, Jeff
6. Revolution - Gibbons, Billy
7. Day Tripper - Blades, Jack
8. I Feel Fine - Bush, John
9. Taxman - Pinnick, Doug
10. I Saw Her Standing There - Corabi, John
11. Hey Jude - Owens, Tim 'Ripper'
12. Drive My Car - Winger, Kip

O Nojo

"Querida mamã:

Apesar de tu não teres querido que eu nascesse, não posso deixar de chamar-te “mamã”.

Escrevo-te do mundo do além, para te dizer que estava muito feliz quando comecei a viver no teu seio…Eu desejava nascer, conhecer-te…E pensava que um dia seria uma criança muito alegre. Sonhei poder ir à escola e chegar a ser um homem importante…Eu acreditava que, quando se completassem os nove meses de estar juntinho ao teu coração e nascesse, todos lá em casa iriam alegrar-se com a minha chegada.
Mas tu não pensavas como eu – não é verdade, mamã?... – E um dia, quando estava tão feliz a brincar no mais íntimo das tuas sagradas entranhas, senti algo muito estranho, que não saberia como explicar: algo que me fez estremecer. Senti que me tiravam a vida!... Uma faca surpreendeu-me quando eu brincava feliz e quando só desejava nascer para te amar.

Naquele momento, não compreendi quem me estava a tirar a vida…

Diz-me, mãe: - quem poderia entrar cruelmente dentro de ti e chegar onde, com tanta segurança, eu me encontrava, a fim de matar-me? Quem é que sabia que eu estava lá?... Quem foi mamã?

Não sei o que cheguei a pensar… Perdoa-me, mas por um momento a dúvida passou pela minha cabeça e acreditei que só tu o poderias ter feito. Perdoa-me este mau juízo. Como poderia eu imaginar que uma mãe fosse capaz de matar o seu filho quando, em casa, não estorvam nem o gato, nem a televisão?

Agora, mamã, sei tudo… Estou aqui no outro mundo e um companheiro que teve a mesma sorte que eu, disse-me que sim, que fostes tu… Disse-me que há mães que matam os filhos antes de nascerem.
Mãe, como fostes capaz de matar-me?... Como foi possível que tivesses feito tal coisa contra mim? Por acaso pensavas comprar uma máquina de lavar ou um aspirador, com os gastos que talvez eu te iria causar? O mau conselho que te deram, escutaste-o antes de ouvir o teu coração.
Como consentiste que me cortassem aos bocados, me atirassem para um balde?

Tinha tantas ilusões… tiraste-mas todas. Pensava poder vir a ser um bom engenheiro ou um sacerdote ou um santo… Poderia ter sido um bom filho e ser um bom pai, mas tu negaste-me tudo…

Sabes uma coisa, mamã? Ontem estive a falar com Deus e pedi-lhe que por favor me esclarecesse tudo acerca da verdade da minha morte. Ele abraçou-me com muito carinho e disse-me muitas coisas… As mesmas que sempre esperei escutar dos teus lábios, quando esperava que, um dia, me embalassem nos teus braços. Disse-me que só Ele é o Senhor da vida, e que ninguém tem o direito de a tirar. Olha, mamã, já me ia a esquecer de que Ele me disse que terás de Lhe dar contas do que fizestes! Dos meus olhos caíram torrentes de lágrimas e de saudade.

Mamã, antes de me despedir de ti, peço-te um favor: Que esta carta que te escrevo, a dês a ler às tuas amigas e futuras mães, para que não cometam o monstruoso crime que tu cometeste.Envio-te o carinho que desejaria ter-te dado em vida… E peço-te que te arrependas daquilo que fizeste ao teu filho, que nunca nasceu."

Este nojo (que não tem outro nome) foi distribuido pela paróquia de Setúbal. A igreja e o raio dos beatos conseguem sempre surpreender-me... O mais giro foi hoje ter ouvido de um gaijo que é pelo "Não" que isto é contra-informação do pessoal do "Sim", que foram eles que fabricaram esta "beleza".
Indescritivel o que se sente ao ler este lixo literário...

Gato Fedorento - Assim não

brilhante trabalho de RAP

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More