badge

segunda-feira, julho 7

E férias!?!?

numa altura em que as pessoas entram de férias, aparecem bronzeadas e o sol começa a ser realmente tentador.. Estar fechada dentro de quatro paredes começa a ser um tormento.. Trabalho e mas trabalho para fazer.. E ja agora, faz-se algum?! bem.. vai-se organizando.. Pois, organiza-se para mais tarde começar.. não há remédio!
Peço desculpas, mas nestes ultimos tempos ando muito "concentrada" no que tenho de fazer e pouco me resta para espreitar o que se passa lá fora, por isso, comentar o que não sei e complicado! ok, hoje fui a feira internacional do artesanato! até foi bom, ainda comprei um djambé para ver se me distraio a fazer barulho, e para o levar para a minha primeira experiencia como animadora em colónias de férias, mas veremos..
Pouco mais tenho para vos contar minhas senhoras e meus senhores!
claro que se quizesem umas dicas de estatistica, eu até poderia tentar, mas não me parece nada atractivo falar disso aqui, por isso, resumo-me a minha insignificancia de "estudante não estudante" e espero ansiosamente pelo dia 18 de julho!

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More