badge

quarta-feira, setembro 15

Prémio andas a ouvir mal ou então és estúpido vai para...

Luís Delgado! Depois da sua brilhante análise ao discurso de Bagão Félix. Passo a citar: " Bagão Felix foi claro, objectivo, com metas, e sem promessas demagógicas. Disse:
Que o Orçamento para 2005 irá introduzir modificações, em particular no IRS, de modo a eliminar distorções;
Que impostos de consumo sobre bens não essenciais, como o tabaco, poderão vir a ser aumentados;
Que será revista a situação de privilégio de instituições, no campo financeiro, em paraísos fiscais;
Que terá melhores resultados no combate à impunidade, ao manobrismo e ao incumprimento fiscal."


Falavam tanto nos sinais da retoma... afinal é preciso pagar ainda mais para poder vê-la. O discurso de Bagão foi tudo menos claro, mais parecia um episódio perdido de conversas em família, onde se fala, fala,fala mas não se diz nada de concreto.

Real Pedófilo

O Real Madrid contratou um rapaz de sete anos, que tinha frequentado a colónia de Verão do clube merengue.
Consegui apurar que Bibi, depois do julgamento, vai candidatar-se à presidência do Real e contratar Batatinha para treinador.

O verdadeiro animal

Avelino Ferreira Torres, vai participar na Quinta das Celebridades, a nova aposta da TVI, para deixar o povo português às portas do 5º Mundo. Depois de José Castelo Branco, o director da TVI consegue o autarca mais grosseiro e medíocre de Portugal. Quem será o verdadeiro animal?

Mail activo

O nosso mail andou uns tempos desactivado, mas agora está operacional. Escrevam para lá qualquer coisa! mindwizards@hotmail.com

terça-feira, setembro 14

Eu vou!!!

Para contrariar os meus queridos companheiros de blog que tem "criticado" a vinda da Madonna a Portugal, aqui venho eu dizer que sim, EU VOU ver Madonna!!!!
Claro que me custou bastante a largar os tantos euros, está certo, e não sendo eu uma "fanática" por esse icon, até parece não fazer muito sentido a minha ida ao pavilhão atlantico dentro de um par de horas, pois é, mas Madonna é Madonna, para mim, e para muitos outros, foi "alguém" que cresci a ouvir, cantar e dançar! é considerada uma artista camaleão, a qual soube sempre acompanhar a musica actual. Por isso e muito mais acho que vale bem o crédito que têm!!! Em vez de ir a uns tantos jantares, saídas ou cinemas, vou ver o que muitos consideram o concerto do ano!!! :)

Flush Bush I

Divirtam-se com estes sites
http://www.liberalcartoons.com/z055.html
http://www.ejectbush.com/index.html

Madonna e Bagão

Madonna, que ontem deu o seu primeiro concerto em Portugal, tinha convidado Bagão Félix para fazer a primeira parte do seu espectáculo. Teve que desistir da ideia, quando Bagão, no seu discurso à nação disse: " Eu sou apenas ministro das finanças, não sou mágico". A cantora não perdeu tempo, apesar da desilusão pela ausência de Bagão, contratou logo o pequenito Saúl para a primeira parte do show.
Vistas as coisas... o azar é nosso, se Bagão não é mágico, não vai desaparecer nos próximos tempos.

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More