badge

sexta-feira, novembro 5

Bush again...

Pois é, mais quatro anos de "dubya". Não é uma grande novidade, mas fica sempre aquela esperança de o ver partir. Desta vez, até o voto popular estava do seu lado. Porquê? Porque existe nos Estados Unidos um sentimento de união nacional, que não existe na Europa e muito menos em Portugal. O mundo uniu-se contra Bush, todos referiam a sua ignorância e pouca cultura. Bush nunca ripostou, manteve o seu estilo simples, de frases feitas com base na religião e no ataque ao terrorismo, que agradam ao eleitorado típico republicano. Não é por acaso que quase todos os estados do litoral, onde se encontram as grandes cidades e um maior acesso à informação e cultura, votaram Kerry. A América profunda e conservadora, não quer ver o seu líder a ser gozado por meio mundo, pelas elites de esquerda, por Michael Moore.
Dizem os analistas, que neste segundo mandato, Bush não vai ser tão "autista" aos apelos internacionais, pode até haver uma pequena alteração nas suas políticas externas, em particular no Iraque. Veremos. E até 2008... God bless us all.

Nada de dramas...

Parece que o mítico líder da Palestina, Yasser Arafat, está num coma profundo ou morte cerebral. Os palestinianos, preocupados, procuram novo presidente.
Amigos palestinianos, não se preocupem! Vejam o caso de Portugal (que nem foi eleito) e agora dos Estados Unidos, a morte cerebral não é impeditiva do exercício do cargo.

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More