badge

sábado, dezembro 16

Escolha certa

O Procurador Geral da República, Pinto Monteiro, nomeou a magistrada Maria José Morgado para investigar todos os casos ligados ao processo "Apito Dourado". Na minha opinião é a pessoa certa para o lugar certo. Morgado é uma mulher inteligente, competente e sabe lidar com os casos de corrupção e fraude ( o livro que escreveu com o jornalista José Vegar sobre esta temática é bastante revelador).
A magistrada irá formar uma equipa de colaboradores e, uma das suas primeiras diligências, será a audição de Carolina Salgado. Pinto Monteiro mostra serviço e percebe que este caso precisa de uma resolução célere.
Será desta que o futebol português fica "limpo"?

Mais presentes de Natal


(Para quem gosta de action figures)

quinta-feira, dezembro 14

Moonspell e Gato

A verdadeira personalidade do Noddy!

quarta-feira, dezembro 13

Nojo

Este país é bonito e simpático mas tem coisas absolutamente inenarráveis . Refiro-me, obviamente, ao livro de Carolina Salgado sobre a sua relação com Pinto da Costa. É importante saber o que se passa no futebol português e levar tudo o que não está correcto aos tribunais, mas trazer a vida privada de um casal para a praça pública, com pormenores detalhados, parece-me, no mínimo, pouco elegante para não dizer nojento. O livro vai ser um sucesso, o que só mostra a podridão da condição humana portuguesa.
De lamentar que uma editora credível e respeitada como a D.Quixote tenha no seu catálogo uma obra deste nível.

Prazer proibido


Porsche 911 Carrera 4S

domingo, dezembro 10

Infeliz, não é?

Continua o Natal...

Este é O presente de Natal


6CD/6DVD Boxed set celebrating the 40th anniversary of this legendary band: All their Jim Morrison-Era studio albums reissued in deluxe 2-disc editions with rare & previously unreleased bonus material, 5.1 mixes, bonus video content, and more!
Não digo mais nada...sofro em silêncio.

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More