badge

sábado, dezembro 23

Boas Festas?!

Chegámos à altura do ano em que o mundo vive dias de paz, amizade, partilha, passados com os que mais amamos (e às vezes com mais alguns membros da família)... ou, melhor dizendo, das prendas e comes e bebes festivos...
Há quem apenas veja o lado consumista, outros há (poucos) que vivem o Natal "tradicional". Para mim o Natal é um pouco de cada: família e amigos, e prendas (a religião fica de fora). Independentemente de como se vê e vive o Natal, parece-me haverem umas críticas a serem feitas. E uma vez que estou com a mão na massa vai já tudo à frente e desanco também no Ano Novo.
1. O que é que se comemora no Natal, supostamente?! O Aniversário de Cristo, é verdade. Pergunto eu: não há uma festa, não há noite de copos, não há um jantar, não há nada? Nem uma jantarada em casa dele (e não me refiro a uma igreja)? Aiii... lá por se fazer 2006 anos deixa de se comemorar como deve ser, não?!
2. O Natal Não é quando um homem quiser! Se o meu irmão quiser que seja Natal no dia 27 de Dezembro eu não lhe vou dar mais prenda nenhuma... e os católicos deviam ter vergonha de dizer coisas assim - ora se se comemora o nascimento de Jesus então é impossível que o Natal seja quando um homem quiser.
3. Que é aquela coisa de o Novo Ano realizar tudo o que se queira?! Não quero, obrigado! Tudo o que quero?! Se em 2007 tiver tudo o que quero, o que raio faço eu no resto da vida?! Não é tudo... ah pois...
4. Ano novo, vida nova... Não! Errado outra vez. Não vou mudar de vida só porque sim... muda-se de vida todos os dias, a toda a hora, a cada segundo... não é apenas por tocarem 12 badaladas que se muda de vida.
5. Há mais... mas eu é que sinceramente não me apetece.

Posto isto: Boas Festas a Todos! - cá está outra... a Todos?! A todos não... toda a gente sabe que se desejam as Boas Festas apenas aos de que gostamos, com que nos relacionamos, ou que temos de aturar... e Não a Todos.

BOAS FESTAS!

sexta-feira, dezembro 22

Oh pá... que falha grave

Não é que me esqueci do orgasmo pela paz... Era às 14:50. Dizem que podia ser acompanhado ou sozinho. Hmmm....

Discos de 2006

A minha modesta opinião sobre os melhores discos de 2006

Tool - 10,000 days
Beatles - Love
Keith Jarret - The Carnegie Hall Concert
Mastodon - Blood Mountain
Slayer - Christ Illusion
Iron Maiden - A Matter of Life and Death
Katatonia - The Great Cold Distance
Rammstein - Volkerball
Motorhead - Kiss of Death

domingo, dezembro 17

Obrigatório! Soberbo!


Keith Jarret - the carnegie hall concert

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More