badge

quinta-feira, novembro 13

Post Semanal

Após algumas semanas de ausência, o post semanal regressa com uma nova questão, onde esperamos comentários e opiniões. És a favor de uma constituição europeia?
Mais informação sobre União Europeia

A verdade da mentira

O Correio da Manhã , esse nobre pasquim de qualidade duvidosa, anda agora a dizer que existem uns jovens (que afinal não são jovens), vão processar (afinal não vão) Ferro Rodrigues, por este ter abusado deles quando eram crianças. Está na hora de colocar um freio neste tipo de notícias. Este processo da Casa Pia já tem lenha que chegue para arder, se querem que a justiça actue com firmeza, este tipo de notícias tem que acabar depressa. Qualquer dia começam a dizer que o país não está em crise, que o Benfica tem uma excelente equipa de futebol, que o Paulo Portas namora com a Cinha Jardim ou que o José Castelo Branco tem uma tatuagem que diz "Gosto delas Rapadas". Não pode ser! Não mintam ao povo!

Lá vão eles!

Os 128 guardas da GNR partiram para o Iraque, um dia depois do atentado na sua zona de acção.
Uma coisa que me intriga nesta missão é a falta de equipamento dos guardas, ao que parece, os nossos homens vão sem armas. Fico a pensar que tipo de missão será esta? Uma missão de paz? Não pode ser, aquela zona não vai ter paz tão cedo. Então lembrei-me da natureza dos GNRS e da sua verdadeira missão no Iraque. Vai ser para as operações STOP. Imaginem as cenas. " Oh shôr árabe, vai com muita pressa, vamos lá a encostar o camelo e a soprar no balãozinho, faxavore." ou " mostre-me lá os papéis da sua carroça, não vê que está estacionado em frente da mesquita!"
Aqui vai um forte abraço para todos os homens que partiram para o Iraque. E um especial para dois guardas que, infelizmente, não devem ter ido nesta missão. Mas que por me terem relembrado do prazer que é andar nos transportes públicos desta cidade à hora de ponta, deviam de estar na linha da frente! Bem hajam.

terça-feira, novembro 11

Joey Ramone

As autoridades de Nova Iorque vão prestar uma homenagem ao músico Joey Ramone, atribuindo o seu nome a uma rua da cidade. A Joey Ramone Place será inaugurada a 30 de Novembro.
Sendo um grande fã de música punk, e em particular dos Ramones, acho que a câmara de Nova Iorque teve uma atitude nobre, ao homenagear Joey Ramone, que faleceu em Abril de 2001, vítima de cancro.

The Ramones

Vivá Rainha!

Eu não sou monárquico, mas devo admitir que a futura rainha de Espanha é bem gira. Letizia Ortiz, vai fazer-nos pensar novamente no "Iberismo" e na profunda ligação que temos a nuestros hermanos. Já que eles dominam em tudo, porque é que não apagamos aquele traço, que dá pelo nome de fronteira e ficamos todos amigos? Com nobreza deste tipo, até eu grito: Vivá rainha! Olé!

Os Turcos

Anda toda a gente a discutir a nova constituição europeia e os novos poderes da União. Mas eu acho que o que se deve discutir realmente, é a entrada da Turquia na União Europeia. Na minha opinião, este país fica na rua! E isto não tem nada a ver com religiões, tem a ver com as ideias que eles podem dar às nossas mulheres. Não pode ser!

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More