badge

quinta-feira, junho 21

Planet Caravan

Um dos melhores covers de uma música de Sabbath! Pantera no topo em 1994!

Dream Theater..

Sabes no que deu o teu mail e o vídeo que meteste aqui naquele post, M.?! Deu Nisto! Espero que estejas satisfeito.. já devias saber que sou um rapazito muito fraquito no que diz respeito a estas coisas, fico influenciado e tal.. Vê-me o que eles fizeram à "Money"!



Um Abração

segunda-feira, junho 18

Pois é

O Fanã é que sabe e acho que ele não fica chateado se eu lhe "roubar" o pensamento. (Acho que também vais concordar Paulie!)

Buraka Som Sistema (a primeira banda Portuguesa a tocar no prestigiado Roskilde, apenas 9 anos depois de Moonspell o terem feito http://www.roskilde-festival.dk/object.php?obj=115000c&code=45) entrevista na 2..., dois elementos, mesmo discurso "nós somos do Rock...pode não parecer mas a gente iniciou-se foi no rock e gostamos é de rock rock rock rock etc. ad nauseum".
Hard Rock Cafe, Lisboa...bem sei que o conceito do hard rock cafe é por assim dizer...alargado...mas chego lá para um ambiente multinacional, turístico, trendy, falso, e por aí fora, mas durante algum tempo desligo, mão na cerveja, vestido de preto, cliché, toca Xutos, Bon Jovi toca, depois AC/DC, desejo Whitesnake, 38 Special, ZZ Top, no circuito interno de TV Miracle Man...Ozzy! até já ia sei lá Aldo Nova, Joe Satriani, Queen, muito rockbota yeah! ...tudo se desmorona Prince (de que gosto e se enquadra ao largo no conceito...), Village people e sacrilégio Buraka SS... será que passam Metallica no Mussulo? Conclusão: acabar a cerveja o mais rapido possível, sair de trombas, derrotado e chateado, com os Dialectos de Ternura a morderem-me os calcanhares (uh,uh,ia,ia).
Enfim...com rockers assim, não admira a minha (e dos Fantasma) óbvia conclusão . Considero-me uma pessoa de mente aberta, ouço muita coisa, conheço ainda mais, mas cada vez mais me dá vontade de pelo menos na generalidade (na especialidade é outra coisa) me radicalizar e perguntar...fuck se são rockers porque é que fazem kuduro? se estou no hard Rock porque é que o tenho de ouvir? apetece perguntar...a liberdade é uma coisa de todos mas a fidelidade e não desistir do que se gosta não será a maior forma dessa mesma liberdade? Eu pelo menos estou,sem dúvida, nesse caminho, enterrado até ao pescoço mas com os fones no máximo e não é nada meigo o que estou a ouvir, acreditem.

No trabalho...

Lá dizia a minha santa avózinha... " antes cara de padre do que cheirar a cavalo morto num dia de Estio". Porca!

Warm up!


Faltam 9 dias e a rapaziada já está a praticar! Sweet!

Holocausto II


O fim dos tempos aproxima-se... o Apocalipse está a chegar... Salvem-se pecadores! AHHHHHHH... é o fim.... o horror.... o horror....

Temos Campeão?!

Lewis Hamilton ganhou o 2º GP seguido. Apesar de não partilhar do entusiasmo de um amigo meu, daqui a umas corridas talvez.. penso que é sem dúvida um dos que vai manter este grande desporto vivo e bem vivo.

domingo, junho 17

Dream Theater - The Dark Eternal Night In-Studio

São mestres no que fazem! Este novo disco (Systematic Chaos) é bastante bom! Fica aqui uma pequena amostra captada em estúdio.

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More