badge

sábado, junho 30

Hmmmm.... movie....

sexta-feira, junho 29

Ensaios (27 de Junho)

Muito bom ambiente no dia anterior ao concerto! 14 sortudos estiveram lá!

The memory remains

Mixed feelings

Ver Type O Negative era vital para mim. Por ser umas das minhas bandas de eleição, por me identificar com o espírito do grupo e com as letras de Steele. Fica a desilusão de um concerto muito curto e de uma atitude pouco profissional. Valeu por um brutal Black nº 1, Love you to death e Christian woman. Continuo a ser um fiel seguidor da banda e não podia perder o concerto por nada mas no fim ficou um gosto amargo. Pena.

Sempre!


Não há palavras para exprimir a paixão, a admiração e o respeito que tenho por esta instituição! É uma família, uma religião. O dia de ontem foi mais uma homenagem, um ritual, uma explosão de adrenalina. “Metallica loves you!!” I love Metallica! See you very fuckin´ soon!
setlist:
Creeping Death
For Whom The Bell Tolls
Ride The Lightning
Disposable Heroes
The Unforgiven
...And Justice For All
The Memory Remians
The Four Horsemen
Orion
Fade To Black
Master of Puppets
Battery
- - - -
Sad But True
Nothing Else Matters
One
Enter Sandman
- - - -
Am I Evil?
Seek and Destroy

terça-feira, junho 26

Maravilha

Que maravilha... Mick é uma força da natureza, Keith estava muito bem disposto, Charlie é a serenidade em palco e Ronnie ainda faz grandes solos de cigarro na boca. São os Stones! Mostram que o rock é o melhor que há (hoje e sempre) e ainda dão um monumental chuto no cu de muitas bandinhas novas que por ai andam. O dia de ontem fica na memória! Obrigado!

domingo, junho 24

É ter cuidado que é frágil

- Pra donde é que quer a casa mesmo?

A casa da foto tem 131 anos.. e é uma de três casas históricas levadas para outro local a fim de arranjar espaço para um novo edificio da Universidade de Harvard.

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More