badge

sábado, julho 12

Aranhas amigas

Há uns tempos, falou-se nos meios de comunicação social das famosas mães de Bragança. Um grupo de mulheres descontentes com o aumento da prostituição e dos bares de alterne na pacata zona transmontana. Parece que um imenso grupo de meninas brasileiras e de leste estão a levar para maus caminhos os honestos homens de Bragança.
Minhas amigas! Eu tenho a solução! No Expresso da semana passada li uma notícias que vos vai deixar com o coração aos pulos. Existe uma especíe de aranhas que após a prática do acto sexual, retêm o orgão genital masculino dentro do seu, como um cinto de castidade. Ora aqui está! Se todas as amigas de Bragança utilizarem esta técnica, vão reparar que os vossos esposos passam a inocentes criaturas que jamais irão recorrer a serviços externos. E as queridas senhoras de Trás os Montes vão estar sempre seguras, porque o falo do vosso homem estará sempre convosco.
Claro que no caso das aranhas o macho é morto e os cientistas dizem até que o acto sexual é realizado com o macho já cadáver. Mas não vamos levar tudo à letra, está bem?

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More