badge

sábado, outubro 25

Levanta-te e Ri

Santana Lopes é um grande comediante, se alguem tinha dúvidas disso basta reparar nos novos cartazes da câmara, pagos pelo contribuinte, que mostram uma cadeira de rodas em frente a uma escada, com as seguintes frases, " Nunca ninguém se lembrou dos deficientes motores! Isso agora vai mudar!"
Parece que estou a ver um trânsito enorme de cadeiras de rodas sobre os cartazes de Santana. O homem é um cómico!
Também gosto muito dos novos cartazes a convidar as pessoas para irem ver a obra feita, em plena Rua Columbano Bordalo Pinheiro, está um cartaz a convidar-nos para ir visitar a Rua da Madalena, porque está mais bonita. Só quem passa na baixa vê a sua verdadeira "beleza".

Harry Potter

O actor Daniel Radcliffe, confirmou que continuará a representar o papel de Harry Potter em O Cálice de Fogo , o quarto livro da série criada por JK Rowling.
Agora pergunto eu, se Radcliffe vai fazer todos os filmes do jovem feiticeiro, para quando um Harry Potter e o Acne Negro? Ou Harry Potter e o mistério da ejaculação precoce?

No hospital...

Estava eu a ver o telejornal, na sala de espera do S. Francisco Xavier, quando ouço um senhor a dizer: " Olha o António Sala! Não é o António Sala?" Dizia o homem excitado a olhar para as notícias no televisor. Diz outro senhor que estava ao seu lado muito serenamente: "Não é nada o António Sala, é o procurador geral da república."
Pensei para comigo... no fundo são os dois grandes mestres da chalaça.

quarta-feira, outubro 22

Clinton and friends

Bill Clinton, o antigo presidente americano, esteve esta semana em Portugal, para participar numa conferência sobre a globalização e os seus efeitos. Passada a formalidade da conferência e respectivo cocktail , o Mind Wizards, revela aqui o que Clinton disse ao nosso primeiro ministro. Parece que Clinton, trazia uma revista Time debaixo do braço, e, com o dedo trémulo e sorriso maroto apontou para a capa e disse para Durão: " Zé Manel, take me to Bragança! This conference was annoying and I really need a blow job! It´s Monica´s day off, so give me a break." Durão respondeu: "Ok Bill, anything for you! Long live East Timor! Save me a girl, will you? My wife is being a bitch latelly and Portas is a major pain in the ass...".

E falam eles no racismo...

Hoje, vi um video de um artista negro de hip-hop, que dá pelo nome de 50 Cent. Até aqui tudo bem, mas depois lembrei-me de todos os outros videos de todos os outros artistas negros de hip-hop. O que há em comum com todos eles? Colares, fios, pulseiras e anéis de ouro, prata e diamantes; potentes Ferraris, Jaguares, Porsches, Rolls Royce e Bentleys e a pièce de resistance as maravilhosas louras, morenas e mulatas que abanam os seus corpos suados, esbeltos e sensuais à frente das câmaras.
Isto é tudo muito bonito, mas depois eu vejo as casas destes respectivos artistas e o que vejo eu? Casas... não... são antes castelos ou enormes mansões com tudo o que é cool e caro.
Meus amigos, eu não sou racista, mas irrita-me um pouco esta atitude de somos pobrezinhos e ostracizados mas andamos a cagar dinheiro. Cresci num ghetto mas tenho 8 Rolls Royce para as minhas mulas. É pá, ou voçês começam a fazer boa música e a merecer o que têm ou então ficam calados e ajudam os vossos pares que morrem de fome em Africa. E já que falam tanto em igualdade e na maldade do homem branco... porque é não pinga um Porsche com uns diamantes e uma mulata lá dentro para mim?? Yo, Yo, Yo, BadAss Motherfucker Inda House!!

Garganta funda

A rameira do jornalismo, Manuela Moura Guedes, rainha dos comentários impróprios e imbecis, pisou ontem o risco com o comentador da TVI, Miguel Sousa Tavares. Ao que parece, Manuela caiu em cima de Sousa Tavares antes deste terminar a sua opinião. Este irritou-se e disse " Manuela, ou deixas-me terminar ou eu arrumo as coisas e vou-me embora. Nunca ninguém interrompeu o prof. Marcelo." Manuela calou-se na altura mas acho que o regabofe continuou depois do arguto jornal da TVI ter terminado. Eu não acho grande piada às opiniões de Sousa Tavares, mas nesta situação tiro-lhe o chapéu e agradeço o serviço público! Finalmente, alguém colocou aquela mulher nojenta no lugar. Manuela, se estás a ler este post, vai para casa... vai cantar... ou então, ajuda Santana Lopes com o problema do estacionamento.

terça-feira, outubro 21

Post Semanal

O post desta semana, é sobre os problemas que invadem o nosso país. Ficamos à espera de comentários/opiniões ou maneiras de resolver as coisas.

Crise de valores

O Presidente da República, falou hoje ao país sobre todos estes problemas das escutas telefónicas, o caso Casa Pia e todos os problemas que colocam Portugal nas bocas do mundo pelas piores razões. No seu discurso, Sampaio fala em esperança e eu quero/preciso de acreditar nele!
O jornal El Pais, escreve um editorial sobre os podres de Portugal, uma revista francesa refere ministros pedófilos (um deles é bem conhecido, apesar de estar bem defendido), e a prestigiada Time fala das meninas de Bragança. É triste que só se fale nisto e que as coisas não sejam resolvidas nos respectivos locais. Começo a achar que se isto não for controlado agora, o que será nos próximos anos? O caos total, a ausência de um mínimo de serieadade.
Vamos todos tomar consciência cívica!

segunda-feira, outubro 20

Vai prá tropa!

Paulo Portas continua à procura de rapazinhos novos para cumprir o serviço militar, que agora já não é obrigatório mas sim voluntário, para isso criou o dia da defesa nacional, que consiste em pôr os pobres mancebos a marchar uns ao lado dos outros para o "patrão" ver. Isto não tem nada de mal se Portas não tivesse ameaçado com multa aos jovens que não compareçam no dia da defesa nacional. Enfim... é o ridículo deste país.
Agora já sabem, basta assinar um contrato de 6 anos, ganhando 600 Euros por mês e temos direito a fazer parte das forças armadas portuguesas. Quem fizer as flexões dentro do tempo limite passa uma noite no forte de S. Julião da Barra. Ahhhh é o amoooorrrrr.....

domingo, outubro 19

Que maravilha*

Quando hoje, ao acordar me pus a reler os artigos na National Gerographic (abril de 2001 para quem quiser) tive uma das mais maravilhosas noticias dos últimos tempos! quem me conhecer um bocadinho, vai perceber..
Ora bem.. enquanto lia um artigo sobre “O Detective do Fundo do Mar”, Ricardo Serrão Santos, director do Departamento de Oceanografia e Pescas (DOP) da Universidade dos Açores e consultor desta própria revista, ia me torturando, no sentido de ter escolhido o curso errado, frases como “O futuro da biologia marinha portuguesa está irreversivelmente ligado às actividades de investigação do DOP” ou “observatório de profundidade nos Açores” faziam-me criar planos de sair disparada para terras atlânticas e mudar de curso... mas, esperem!!! Eis que me deparo com uma surpresa: “Licenciado em Psicologia e Doutorado em biologia Marinha” meia atordoada, voltei a ler e a reler! Em estado de euforia, ri que nem uma perdida!!!! Afinal nem tudo está perdido!! Em ultima instância, sempre posso dizer que resolvi seguir os passos do grande crânio em biodiversidade marinha! :)

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More