badge

segunda-feira, março 28

Vamos ajudar o CDS

Como se sabe, o CDS-PP, só tem um candidato formal à liderança do partido, Miguel Matos Chaves. Qual é a piada de fazer um congresso, de discutir ideias, se só existe um canditato? Para não deixar o CDS-PP no vazio do debate de ideias, proponho aqui, com todo o meu apoio, o homem certo para liderar a democracia cristã! Pedro Granger, amigo de Santana Lopes, confidente de Margarida Rebelo Pinto, fã de Mafalda Veiga e homem que chega a horas a todo o lado, devido a potentes relógios em cada pulso. A escolha está feita!

P.S- Obrigado pela dica, Irmã Lúcia!

Hinos para a política

Depois da sensual e viril Dina ter escrito o hino para o CDS-PP e, mais recentemente, para a Nova Democracia. Marques Mendes não quer ficar para trás e, se for eleito líder do PSD, vai pedir a outro ícone da cultura musical lusitana, para escrever o novo hino do seu partido. Estamos a falar de Avô Cantigas. A direita portuguesa quer agradar a todas as imensas minorias, depois dos gays, vem ai a pequenada! Urra!

Velharias

Somos o país ideal para os reformados! Porquê? Basta ver os artistas que vêm actuar a Portugal. Desde o Roberto Carlos, Seal, Mark Knopfler, Rod Stewart, etc. Tudo o que é velhinho, sem voz e sem o talento de antigamente, vem cá gozar a reforma. O que é que isto diz do nosso país? O atraso social prejudica todos os aspectos da vida! E agora pagamos uma pequena fortuna para ver artistas que já ninguém quer ver. Tudo isto é triste, tudo isto é fado....

anedota parva

Alex Ferguson (treinador do Manchester United), Arsene Wenger (treinador do Arsenal) e José Mourinho, sofrem um acidente e morrem.
Ao chegar ao céu são recebido pelo Criador que lhes começa a fazer perguntas:
- Arsene, para ti, o que é mais importante no mundo?
- É o ambiente!
- Muito bem, ficarás sentado à minha esquerda.

- Alex, para ti, o que é mais importante no mundo?
- São as pessoas!
- Perfeito, ficarás sentado à minha direita.

Entretanto, José Mourinho, está com cara de poucos amigos a ouvir estas conversas. E pergunta-lhe o Criador:
- Há algum problema Mourinho?
- Estás sentado na minha cadeira!

Vivo!

Sim, estou vivo mas preguiçoso para escrever posts! Aproveito para avisar que vou mudar a sondagem (já cheira mal) e quero saudar a rapaziada do Condottieri, apesar de não concordar com quase nada do que dizem, é sempre bom o confronto de ideias.

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More