badge

quinta-feira, fevereiro 1

Maravilhas

Parece que agora temos que ter um Top sobre tudo o que existe no nosso país. São os grandes portugueses e agora as sete maravilhas de Portugal. Existem lugares maravilhosos em Portugal, dignos de entrar nesta lista e, quem sabe, até numa lista mundial. Mas será mesmo necessário fazer "concursos" com o património? Talvez...
Vejam e escolham...

Homem lusitano

Em pleno Atrium Saldanha, na zona dos bares/restaurantes, estava eu sossegado a beber um café e a pensar na vida quando me chega aos ouvidos esta frase perdida num diálogo entre dois machos lusitanos bem vestidos: " a gaja era mesmo apertada, eu tava ali a tentar pôr e tirar, a tirar e a pôr e aquilo não dava nada, sempre disseram que não dá para arrumar um Mercedes no lugar de um Smart" Risos idiotas e alarves, seguidos de mais "mimos" para as mulheres. É a mentalidade típica do macho lusitano, a discussão mais porca dos seus episódios sexuais em praça pública. Felizmente, não somos todos assim.

quarta-feira, janeiro 31

Referendo

Votar sim no referendo não significa ser-se a favor do aborto mas, sim, a favor da possibilidade de livre escolha da mulher durante a gravidez precoce.
Tecnicamente o embrião só se torna feto às 12 semanas e só desenvolve sistema nervoso às 20 semanas.
A despenalização do aborto SÓ será efectiva até ás 10 semanas de gestação.
Depois deste periodo, a antiga lei (apenas em caso de perigo para a mãe, má gestação do feto, violação, etc,) volta a estar em vigor.

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More