badge

sábado, janeiro 31

Falta de personalidade

Acabo de ouvir o que José Mourinho fez no final do jogo Sporting - Porto. E fico chocado com os actos do treinador portista, que rasga camisolas dos jogadores do Sporting e diz para eles morrerem em campo. Mourinho é um bom treinador e tem boa escola, mas a sua atitude é vergonhosa e ignóbil! Mourinho tem mau perder e mau carácter! Presidente Pinto da Costa, o homem pediu para sair, faça-lhe a vontade!

quinta-feira, janeiro 29

Gastas pouco gastas

O ex ministro das finanças, Miguel Cadilhe, disse ontem numa conferência, que a Expo 98 e os estádios do 2004 foram enormidades construidas num país que não pode ter despesas. A não ser que seja na saúde e educação. Concordo com o excesso de estádios, mas também acho que o desenvolvimento cultural do país é importante, e a Expo 98 ainda hoje serve a cidade de Lisboa.
Amigo Cadilhe, tenha cuidado com o que diz, porque foi no seu tempo que se construiu o Centro Cultural de Belém, que ultrapassou três ou quatro vezes o custo inicial.

Sondagem

Os resultados da ultima sondagem do Mind Wizards, mostram valores extremamente interessantes. Das 19 pessoas que votaram, 53% querem que Paulo Portas seja acusado de pedofilia. É sempre bom saber que os nossos leitores estão atentos!

segunda-feira, janeiro 26

Ausentes por motivos de força maior

A malta do MindWizards, anda um pouco desligada do blog, não é por falta de assunto mas sim por falta de tempo devido a esta época de exames. Prometemos voltar com mais assiduidade no final de Fevereiro.

Aproveito para deixar aqui os meus sentimentos à família do jogado Fehér, que faleceu ontem. Bem como ao Spor Lisboa e Benfica e respectiva massa associativa. Não posso deixar passar em claro este acontecimento que me deixou profundamente abalado.

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More