badge

sábado, dezembro 20

Prendas de Natal

Vou aproveitar esta época de paz e harmonia, para "distribuir" algumas prendas pelas personalidades do nosso país.
José Castelo Branco - kama sutra gay
Durão Barroso - uma trela e coleira
Paulo Portas - um vibrador
Ferro Rodrigues - um espanta espíritos
Vale e Azevedo - um barco de borracha
Carlos Cruz - um menino Jesus de porcelana
Bibi - uma viagem para a Bélgica
António Vitorino - roupa da Toys R´ Us
Paula Bobone - um apartamento na Musgueira
Margarida Rebelo Pinto - uma mini saia de cabedal ou uma imagem da Virgem Maria, ainda estou indeciso...
José Eduardo Moniz - um Xanax
Pedro Abrunhosa - uma consulta na MultiOpticas
Teresa Guilherme - um bordel
Marques Mendes - ver António Vitorino
Morais Sarmento - uma Gillette e uma viagem para a Colômbia
Carlos Carvalhas - a biografia de Álvaro Cunhal
José Mourinho - um livro do Dalai Lama
Santana Lopes - Margarida Rebelo Pinto

Em breve, mais prendas, mas por agora, um Santo Natal para todos estes.

quarta-feira, dezembro 17

Continuem com o bom trabalho!

A PJ apreendeu hoje na Maia 450 Kgs de Cocaína, quantidade que dava para 4,5 milhões de doses. A droga estava dissimulada em 30 toneladas de produtos de pastelaria e doçaria.
Se esta noticia é satisfatória só por si, mais satisfatório é verificar que a PJ apreendeu desde o principio do mês cerca de 1650 Kgs de Cocaína, tendo apreendido, para além destes 450 Kgs na Maia, 400 Kgs no porto de Aveiro e 800 Kgs nos Açores. Mais satisfatório ainda é saber que desde Setembro a PJ apreendeu cerca de 20 toneladas de droga, tendo sido efectuada a maior apreensão de droga de sempre em Portugal em Setembro, cerca de 18 toneladas de Haxixe.
Tenho uma única mensagem para os Srs. da PJ depois de ver estes resultados: Continuem com o bom trabalho a ver se menos gente lucra com o Natal branco que proporcionam a outros.

segunda-feira, dezembro 15

De Luís Delgado

Li um artigo de Luís Delgado, aquele homenzinho que se parece com Smithers e fiquei pasmado. Eu respeito a opinião de cada um, esteja ela de acordo ou não com a minha, mas que essa opinião tenha alguma validade. Delgado refere no seu artigo que Bush, Blair e companhia, passo a citar "Bush, Blair, Aznar, Durão Barroso, Berlusconi e tantos outros sentirão agora, como em 1945, mesmo contra os «vencidos da vida», os apaziguadores de serviço, os que nunca tiveram coragem de enfrentar as dificuldades, que valeu a pena este combate pela liberdade mundial. É um momento de glória, mas também de reflexão e agradecimento pelos que morreram em nome de uma causa justa, boa, e nobre.
O que é que vai na cabeça de um homem, que compara a actual situação à vitória dos Aliados na II Guerra Mundial? Será que esta gente vive noutro planeta, ou o Dr. Paulo Portas abriu mais um curso de estupidez aplicada? [Sim, porque o Dr. Portas quer que a Constituição Europeia tenha referências a Cristo e à Igreja Católica, (que aceita tão bem os gays...)] Pobre Delgado, não teve muitos miminhos quando era novo.

O Big Brother morreu... longa vida ao Big Brother

Não vou falar dos "favores" à Lusíada, nem da captura de Saddam, podia falar de ambos os assuntos, mas para não estar sempre a falar de política e circo, resolvi voltar a um tema que me é bastante querido, o Big Brother.
Como todos sabem, o Big Brother já não é aquela novidade palpitante, onde um grupo de bestas faziam amor "em directo" e dizam umas caralhadas para gáudio da populaça. A fórmula extingiu-se e nem a bizarra Teresa Guilhereme, com todo o seu jogo de palavras em torno do sexo, consegue atrair audiências. O monstro morreu.... mas ainda vamos ter saudades dele.
Soube há pouco tempo, que nos países onde o Big Brother passou de moda, se investiu noutro conceito televisivo deveras demente, um concurso onde seis homens tentam conquistar uma mulher que, afinal, é um transexual. Eu acho que esta frase diz tudo...
Ainda vamos pedir um Big Brother 5 ou 6 ou 7... quando nas nossas televisões estiver um jovem a seduzir uma bela mulher, que afinal se chama Arnaldo, tem um peito à Tony Ramos e um pénis de 18 centímetros.

"a mulher da conspiração!"

Então Saddam Hussein foi capturado ontem a noite! Fixe.
E, é suposto nós acreditarmos mesmo nisso? Hoje todo o dia deu uma reportagem do dito Saddam numa consulta médica e dessas 50.000 vezes, eu juro que tentei, não consegui ver ali um líder. Desculpem lá… mas um tipo que defeca numa sanita de ouro não aparece meses depois capturado com um ar de mendigo desgraçadinho.
Por outro lado, noto que há aqui algo muito mal explicado. Não percebi logo à partida quem teria sido responsável pela captura do senhor, mas acho muito estranho que ele só tenha sido encontrado DEPOIS dos gênêrrês ter ido para o Iraque.
Oh pah! Desculpem lá mas isto soa-me bastante à piada do ouriço que depois dos métodos da forç… errr depois da coacção policial portuguesa finalmente confessa ser o coelho de quem eles estão a procura. Talvez por isso tenha sido transmitido pela comunicação social, numa tentativa falhada de aumentar a credibilidade da captura, que a esta foi levada a cabo “por cerca de 600 homens da 1ª Brigada da 4ª Divisão de Infantaria dos EUA”
oh pah! Será que há assim tantos? Depois de todos os dias haver noticias de que eles andavam a ser assassinados em massa? Afinal… ainda sobraram pelo menos 4 infantarias! Menos mal!
Mas ninguém me tira da cabeça que isto é tudo tanga! Ou foram ou tugas a encontrar o homem ou ele continua a monte! Sim… porque nenhum dos nossos foi para o Afeganistão e o Bin ainda não apareceu, há que convir que os EUA’s são menos eficientes que a GNR!
E depois sabe-se ainda do mais inconcebível! Estão mesmo crentes que um homem com 5 palácios de luxo se ia refugiar numa cave a 2,5 metros de profundidade em Tikrit. De facto, é no mínimo incoerente que alguém que não se rende se refugie debaixo dos pés do inimigo e isso só me dá razão! Além do mais, Saddam tinha uma mania que todos os iam trair e que qualquer um o queria matar (não é bem mania… alguns chamam-lhe telepatia) e por isso escondia-se todos os dias. Ora, um homem que tem esta experiência é mais facilmente encontrado que o barbichas que deve andar escondido num banco de areia qualquer????
Agora um pouco mais a sério e partindo do principio que o Saddam encontrado tem mesmo o tique no olho direito que é a confirmação que é mesmo o “procurado”! Os americanos ainda não sabem o que fazer com ele! Tão típico! Começaram uma guerra também sem saber muito bem o que fazer com ela, agora concluíram uma busca que também não sabiam muito bem qual o objectivo.
Ainda assim começam a pensar em julga-lo por crimes de guerra num tribunal ad-hoc, ou num tribunal americano (o que eu acho verosímil e muito pouco parcial ah ah ah ), ou ainda no Tribunal Penal Internacional.
Posteriormente, o MindWizards tomou conhecimento da excelente forma de coacção encontrada para integrar o senhor em sociedade. Segundo fontes, o senhor Hussein deve ser enviado, após julgamento, para uma base americana em Cuba onde estão detidos elementos taliban e da Al-Qaeda.
Esta é a parte em que se riem e pensam para vocês mesmos: esta gaja é parva!
1º não me tratem por gaja porque eu detesto; 2º é mesmo verdade!
Por isso vamos lá ver quanto tempo é preciso que o Saddam esteja reunido com os amigos talibans em Cuba, a engendrar um novo plano contra os EUA enquanto chupam charutos e camarões gordos.
Eu sugiro uma bomba na meia de Natal do Bush, mal por mal, ele assim parava com as suas frases: "não deve temer o regresso [do ditador ao poder] ” (o tipo era adorado e venerado como um deus por muita gente além do mais ele não volta porque acabou de ser substituído por outro tipo de ditador) “todos os iraquianos que se puseram ao lado da liberdade escolheram o lado vitorioso"
Mas, será que este é mesmo o lado da liberdade????

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More