badge

sábado, maio 13

Cultura

Dá gosto escutar as palestras do Prof. José Anes. Homem humilde (diz apenas que é um mensageiro dos grandes mestres), com paixão por livros, uma saudável visão do mundo e uma cultura invulgar. É um prazer ouvir alguém que, com sabedoria, nos revela um extraordinário e complexo mundo.

quinta-feira, maio 11

No mundo da bola

Tenho pena de ver o Guimarães e o Belenenses a descer de divisão. São clubes históricos, com bastantes sócios e bons estádios. Entretanto, os pequenos clubes sem dinheiro continuam a "envenenar" a primeira liga e a evitar que o campeonato português seja competitivo e com bons jogos. Qual será o interesse de um Desportivo das Aves - Naval? Será que o estádio enche?

quarta-feira, maio 10

Sol de Saraiva

O peculiar arquitecto Saraiva (futuro prémio Nobel da literatura) vai lançar, em Setembro, um novo semanário, o Sol. Juntou gente que saiu do Expresso e muitos jornalistas jovens para criar um jornal que, segundo o arquitecto, "irá marcar a agenda política portuguesa". Numa altura em que a imprensa escrita está a atravessar um período difícil, vai ser interessante acompanhar a epopeia do arquitecto. Outra situação curiosa são as semelhanças com o Expresso, o Sol é praticamente igual ao semanário de Balsemão, quer na imagem quer nas fontes. Será que vai conseguir atrair leitores?

Será...

Que Maynard James Keenan vai cantar ao lado de Jerry Cantrell no SBSR?

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More