badge

sexta-feira, agosto 1

Sexo na China (mas não para todos)

O futebolista Ronaldo, estrela do Real Madrid, vem provar que, de facto, todos os artistas da bola têm um humor muito peculiar.
O Real Madrid está numa digressão pela China,com todos os seus jogadores e equipa técnica. Numa conferência de imprensa, o craque brasileiro, respondeu às centenas de jornalistas chineses e espanhóis. Passo a citar algumas passagens: «Já sei que na China se pratica muito sexo e, por isso, nascem tantas crianças. Mas somos profissionais e estamos aqui para ficar em forma. Duas semanas sem sexo não vão matar-nos e, depois, terei tempo para recuperar o que agora estou a perder. Tenho toda a vida para o sexo». O amigo Ronaldo queria ir à China para espalhar a sua magia pelos relvados ou o seu esperma pelas chinesas? Duas semanas sem sexo não vão matar-nos? Pois claro que não, basta olhar para o Papa, que tem 83 anos e não se queixa.
A solução para não nascerem tantas crianças na China é a seguinte: Amigos chineses, sempre que vocês fizerem mais uma televisão, deixem-na ficar em vossa casa, não pensem logo em exporta-la para a União Europeia ou EUA. O mesmo se aplica aos computadores. Vão ver que ao aderir ao fenómeno zapping deixam logo de pensar em sexo.

quinta-feira, julho 31

... and justice for all?!?!

Hoje saiu para o consumo público, a "perigosa" conversa entre Ferro Rodrigues e António Costa. Uma conversa que segundo o juíz Rui Teixeira, indiciava as supostas malandrices de Paulo Pedroso. Eu acho que este pobre juíz tem graves problemas... ou tem um QI inferior ao número de sapatos ou tem a cabeça demasiado enfiada no seu pequeno recto. Isto no fundo é uma boa maneira de manter o povo esquecido das asneiras do governo, é triste mas é a nossa realidade, porque quando se tem um Procurador que não sabe o que se passa à sua volta e depois anda com aquele ar de gato constipado a dizer que é tudo legal, é muito grave. Uma conversa que consistia nuns quantos "pás" e outras coisas banais acaba por se tornar numa perigosa troca de informações entre dois parceiros do crime... por favor. Caro juíz Teixeira, ponha-se mas é em prisão preventiva!

segunda-feira, julho 28

Férias

Como podem reparar, os posts deste blog não andam muito actualizados, porque a malta está a ir de férias. Em Setembro volta tudo em força mas por enquanto tenham paciência. Nós vamos escrevendo qualquer coisa.
Boas Férias!

Silly Season

Pois é, entramos naquilo a que os entendidos chamam silly season, nunca percebi muito bem o porquê desta expressão, deve ser porque chega o Verão, entra tudo de férias e passa tudo a ficar mais lento e confuso. No nosso país a diferença não é muita porque estamos constantemente em silly season, vejamos como: O governo é silly porque depois de tantas reformas e apelos à mudança a retoma é uma miragem e o déficite não pára. Os tribunais são silly porque a justiça arrasta-se e os seus segredos são mais discutidos do que a sexualidade de Paulo Portas. O futebol é silly por tantas razões que nem vale a pena citá-las. É um país tonto, mas é o país que temos e que aborrecido que isto era se não fossem estes pequenos apontamentos de humor.

Monsanto afinal é mesmo nosso!

No sábado passado, fui ver um concerto do Jorge Palma ao anfiteatro Keil do Amaral, no renovado Monsanto, um dos sonhos de Santana. Vou ser sincero, gostei de lá estar. O ambiente é agradável e a vista sobre Lisboa sublime. Mas acho que vou ter saudades do velho Monsanto, aquele que tinha as mulheres da vida e os esquilos a bater nos carros. Confesso que não vi nenhuma rameira neste novo Monsanto, o que me leva a pôr uma questão interessante. Santana agora vive em Monsanto, numa bela casa perto das universidades, e as meninas da vida desapareceram da zona. Será que Santana abriu o seu lar a todas as pobres trabalhadoras do sexo? Ó Santana, deixa sair algumas para os futuros arquitectos e veterinários terem umas borlas! Não sejas guloso, porque no fundo, Monsanto é nosso!

Exercícios no asfalto

A Gymnaestrada chegou ao fim, após vários eventos em vários locais da capital. O enorme grupo de 20 mil tontinhos que andavam para aí aos saltos com umas chapinhas ao peito com o respectivo nome e país que representam abandonam o nosso Portugal com a certeza do dever cumprido. Eu não tenho nada contra ginástica, até gosto de ver umas meninas esbeltas a mexer os seus corpos, mas 20 mil almas a exercitar em todo o lado já fazia confusão, não se podia ir a lado nenhum sem levar com um grupinho de meia dúzia sempre sorridente aos saltos ou pendurados em qualquer lado, bolas eu estou de férias! Deixem-me sossegado! Foi um teste para o Euro 2004, só espero é que não faltem as refeições para as estrelas da bola como faltaram para os atletas da Gymna. Isso é que era uma bronca... lá tinha a organização do Euro pensar numa maneira de tirar o Carlos Cruz do xadrez para ele apresentar um pedido formal de desculpas à UEFA. E já agora... será que vão convidar o pobre Cruz para a festa de abertura do Euro? E será que ele leva o Bibi? Ou o Vale e Azevedo? Pois é... ninguém pensa nestes pequenos detalhes.

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More