badge

sábado, maio 5

It´s Evolution Baby!

Aqui há uns tempos alguém me disse que estava com saudades desta grande música. Aqui fica o extraordinário clip - o passo a seguir na Evolução.

quinta-feira, maio 3

Estreia hoje!

terça-feira, maio 1

1408

Já sei.. "Então ele agora só faz posts de filmes com números no título?! É o 300 e agora é isto?!" Nada disso, apesar de pelo meio ainda ter visto o 23.
Este 1408 é inspirado numa obra do grande (é mais Colossal mesmo) Stephen King e assim que vi o trailler há pouco fiquei com uma vontade danada de o ver. Como gigante admirador de cinema, e o M. é só um dos maiores fãs de Stephen King, não podia deixar de partilhar isto.
É outra ida ao cinema garantida!

segunda-feira, abril 30

Brother Joey

Num interpretação muito própria deste clássico.

E este dia que nunca mais chega...

Finalmente!


A minha vez.

Quotidiano

Vou calmamente pela rua, com a minha música nos ouvidos, sem pensar em nada e a gozar o fim de tarde a caminho de casa. Subitamente, um barulho de fundo vai-se aproximando. Cada vez mais alto, cada vez mais perto. Retiro os phones e olho para o meu lado esquerdo. Na estrada está a passar um Opel Corsa roxo com cerca de duas décadas, mas devidamente equipado com potente escape e os acessórios do costume. Do seu interior emanava um som pouco habitual para um veículo daquela espécie. Tony Carreira cantava por cima do barulho do escape. Senti um arrepio...

vidas

São fracos de espírito, cobardes, pouco interessantes e fúteis. Estão em todo o lado e incomodam-me, como aquelas feridas no céu da boca. Faço os possíveis para os evitar mas nem sempre é fácil. É uma luta constante e estamos quase sempre em desvantagem. Temos que viver com eles. Sem paciência.

domingo, abril 29

Chora aí à vontade!

Concurso japonês que consiste em fazer as criancinhas chorar. Esta foto foi tirada no "torneio" de ontem, em Tóquio, onde participaram 84 bébés nascidos em 2006. E ainda há quem faça de tudo para evitar que eles chorem...

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More