badge

sábado, dezembro 1

Ilustre convite


Vamos a isso!

sexta-feira, novembro 30

Homenagem

Ao meu querido amigo, comandante Xanana Gusmão!

Recordações


Hoje este cd não parou de tocar no meu carro e em casa. Saudades de outros tempos...

Não!



Uma Venezuela livre e democrática é necessária para a América Latina. Votar Não é fundamental.

RTP

A televisão pública está de parabéns! Depois do excelente documentário de Joaquim Furtado sobre a guerra colonial, a RTP estreou ontem um novo programa "o caminho faz-se caminhando", onde Clara Ferreira Alves acompanha Mário Soares nas suas diversas viagens e falam sobre o país, o mundo, cultura, política e outros prazeres da vida. Vale a pena ver e é preciso felicitar Nuno Santos por estar a apostar numa programação diferente. Longe da lama dos concorrência.

quinta-feira, novembro 29

Feliz Natal para mim!


quarta-feira, novembro 28

Angelina..

Mesmo com esta cara de má não deixava de ter vontade de lhe fazer "mal"! Grande Angelina Jolie!

Sim, isto foi meio à "rebarbardo", mas apeteceu-me e tal.. Processem-me!

segunda-feira, novembro 26

Muito e muito obrigado!



Que falta que isto fazia! Bem esgalhado e em português! Felicidades! Vale a pena espreitar a reportagem sobre a noite de Halloween com os Moonspell! Que grande noite, que grande concerto!

Cool intro

Ok, ok...o filme não é grande coisa mas tem magníficos automóveis, Angelina Jolie e esta intro muito cool ao som de Moby com "Flower".

domingo, novembro 25

Clássico

Com muita pena não vou estar em Londres no dia 10 de Dezembro. Fica aqui uma recordação.

Grandes



Dia 10 de Dezembro juntam-se em Londres para concerto único (inveja). Talvez... Já se fala numa tour mundial em 2008. Talvez... Uma passagem por Portugal. Talvez... Genial!

ASAE

Sou adepto das operações destes senhores! Num país de gente tão pouco dada a cumprir normas básicas, é bom que exista uma equipa de controlo rigoroso! Sem desculpas!

Biografias do Rock



Já li várias biografias do rock, umas em livro, outras na net. De Metallica ao grande Lemmy são sempre histórias de gente normal que, sem dar conta, se envolve num mundo que a maior parte de nós nunca vai conhecer. Episódios que fazem pensar, rir, emocionar e, por vezes, enojar! Esta deve ser bem visceral e rude, um clássico!

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More