badge

sábado, julho 3

Humor para todos...

Acho imensa graça ao discurso da direita portuguesa, querem que o povo acredite que Durão foi a primeira escolha para a Comissão Europeia, e acham que Santana deve ser imediatamente primeiro ministro para evitar uma coligação Bloco de Esquerda/PS. Disparates e mentiras.
Em primeiro lugar, Durão foi uma escolha secundária para a Comissão, porque os outros candidatos, preferiram cumprir o compromisso com o seu eleitorado. E é preciso lembrar que Durão foi escolhido, porque não vai incomodar nas grandes decisões europeias.
Em relação a Santana Lopes, será que o povo se vai esquecer dos dois anos com o desemprego a aumentar e os salários congelados? Porque se Santana chegar ao poder, vamos entrar na onda do populismo e despesismo. E o sofrimento do povo, o "apertar do cinto" que a Dra. Ferreira Leite dizia indispensável para o desenvolvimento do país, desaparece rapidamente. Vejam bem, a ordem que reina dentro do PSD, é só rir.

sexta-feira, julho 2

O Padrinho morreu

Marlon Brando, faleceu hoje aos 80 anos. O actor deixa o seu estilo em obras de arte como Godfather, Apocalypse Now, Ultimo Tango em Paris entre muitos outros.
O Mind Wizards, presta homenagem a um dos maiores actores do século XX.

"Medo.. a melhor arma dos terroristas" e propaga-se assim..

Estava aqui a esvaziar o mail (está sempre cheio de porcarias) e deparei-me com uma coisa que se tivesse reparado no que era tinha apagado há muito tempo (no próprio dia em que me mandaram), aqui fica o mail e um ou outro comentário:

"Amigos,
O marido de uma colega minha, que é GNR, ontem chegou a casa a dizer-lhe para passar esta mensagem pelas pessoas conhecidas... uma amiga deles encontrou uma carteira de pele com varios documentos de um fulano estrangeiro e com algum dinheiro dentro , dentro da carteira tinha um cartão com o nº de telemóvel e a fulana acho que ligou para ele a dizer-lhe que tinha encontrado a carteira , ao que ele marcou um encontro com ela para lhe entregar a dita da carteira.
A fulana foi ao encontro dele, não sei aonde , mas aqui em Lisboa , e ele como agradecimento quis dar-lhe uma quantia algo elevada de dinheiro, ao que a fulana disse que não queria , que não tinha importância, que se fosse com ela também gostava que lhe fizessem o mesmo , mas que infelizmente nem toda a gente é igual ... etc ... etc ... etc...
O fulano continuou a insistir em dar-lhe dinheiro e ela continuou a recusar , até que o fulano lhe disse, que como ela não queria receber o dinheiro e como forma de lhe agradecer o lhe ter telefonado e entregue a carteira que ia dar um conselho e que gostava que ela o seguisse para bem dela e para bem da familia e amigos dela ... pediu-lhe para não beber COCA COLA durante o mês de Maio e seguintes.. ela ainda lhe perguntou porquê mas ele esquivou-se a contar-lhe dizendo que não podia, mas que lhe deixava este conselho!
Agora o dado mais importante é que o fulano era ÁRABE!
Outro dado importante a COCA COLA em Portugal é uma empresa AMERICANA (Não pode! E eu a pensar que era do Bangladesh.)!

A Coca cola é uma das bebidas mais consumidas até hoje me Portugal quer em fast foods quer em hipermercados etc... e vai ser uma das bebidas mais consumidas no Rock In Rio e no Euro 2004...
Portanto há que tomar cuidado... eu não costumo acreditar muito nestas porcarias mas nunca se sabe ..."

Ora vamos lá a ver.. O sr. era Árabe e disse para não se beber Coca-Cola, que é de uma empresa americana e isso quer dizer que: Coca-Cola não é propriamente das coisas mais saudáveis a beber e que se pode por exemplo beber uma ou outra garrafa de água de vez em quando.
Que mais pode querer dizer?! Que não devemos beber Cola porque vão contaminá-las, não era isso que se falava a determinada altura?!
Também disseram a determinada altura o quê?! Que ía haver um ataque terrorista no RockInRio?! A determinada altura tinha gente preocupada, mais do que o normal e esperado, de eu lá ir e a dizer-me que não sabiam como eu era capaz de ir, se não me preocupava com isso. A resposta é a mesma de hoje e a que daria acerca disto: "Não vou passar a vida a preocupar-me com tudo o que se diga que os terroristas podem fazer porque isso é estúpido e não é viver, mais um pouco e fecho-me em casa com medo de sair à rua.." Olhem se não tivesse ido ao RockInRio por causa de algo assim?! Tinha perdido Metallica!
Sem mais comentários..

quinta-feira, julho 1

Não quero Santana!

A política nacional quer imitar um circo e aproveitar a euforia do Euro para nos dar música. Durão foge para a Europa, esquecendo as suas "promessas" aos portugueses e o compromisso assumido há dois anos. Mas eu não vou escrever sobre Durão, não vale a pena dar tempo de antena a quem não tem carácter e que depois de deixar o país no caminho para a escuridão total, opta pela retirada. Além disso não tenho paciência...
Quando um primeiro ministro se demite, o presidente da república deve convocar eleições legislativas, é o que está previsto na Constituição. Conto com o bom senso do nosso presidente para o fazer, mas, infelizmente, o mais provável é a substituição do primeiro ministro. E quem vai ocupar esse cargo é Santana Lopes! Eu não quero Santana a liderar um governo sem legitimidade, uma vez que a população está farta desta política e quer eleições. Santana Lopes é um playboy populista, que não cumpre os seus mandatos e que não sabe como consegue os seus cargos. Vive de uma imagem popular, passa a ideia que trabalha muito, quando só sabe encher Lisboa de cartazes.
No post anterior, referi a capacidade dos portugueses se unirem para apoiar ou fazer uma mudança. Espero que o façam agora, ou querem um governo Santana/Portas?? Viva o circo!

Para a História!

Ontem Portugal ganhou à Holanda e passou à final do Europeu. O país está a viver momentos de total euforia! Parece que de 4 em 4 dias, uma imensa loucura invade o coração de todos os portugueses, que os leva a encher ruas, praças e avenidas por todo o país. É bonito de ver... pelas vitórias da selecção e por saber que por uma causa somos capazes de nos unir para fazer a diferença.
Espero que, para outras situações, a vontade de apoiar e mudar seja a mesma.

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More