badge

sábado, julho 10

Monsanto

Ontem, fui mais uma vez assistir a um concerto em Monsanto, no anfiteatro Keil do Amaral. Fui ver o concerto de Sérigo Godinho com Jorge Palma, David Fonseca e Camané. Gostei bastante e aconselho todos a passar por lá, é uma zona agradável, com uma vista soberba e os concertos são muito bons. E é tudo de borla :)

Desolado

Estou desolado com a decisão do presidente da república. Em vez de convocar eleições antecipadas, o presidente optou por convidar Santana Lopes para primeiro ministro. Acho Jorge Sampaio um bom homem, com sensibilidade, infelizmente falta-lhe garra e convicção para tomar as decisões certas para o país. Assim não aconteceu, e lá vamos nós entrar em dois anos de populismo e enganos. Sinceramente, não sei se o país vai aguentar tanta "responsabilidade". Vamos ser governados pelo playboy populista e o gay demagogo. Alea Jacta Est...

terça-feira, julho 6

Estabilidade...

...é a palavra de ordem no Benfica, que, para agradar aos seus adeptos, foi contratar um treinador, que tinha sido despedido por maus resultados e quase com 100 anos. É para celebrar o centenário do clube e para manter o espírito benfiquista.

Some kind of Besta

Alberto João Jardim é um ser agreste e boçal, com a mania que manda no continente. Agora anda a dizer, que a culpa da crise política é do presidente da república, e vem falar em golpes de Estado. Sinceramente, nunca percebi porque é que se dá tanto tempo de antena a este idiota, que devia estar internado. Eu resolvia rapidamente o problema da Madeira e deste senhor, nem mais um tostão do continente. Chega de asneiras!

segunda-feira, julho 5

Foi uma força!

Pronto, acabou-se. O Euro acabou e a taça foi para a Grécia, que apesar de ter um futebol medíocre, conseguiu vencer Portugal. Mas não vale a pena falar nisso. O Euro 2004 foi um sucesso, e é falado em todo o mundo. E o melhor de tudo, foi ver as pessoas na rua, a gritar por Portugal. Não conseguimos ganhar a taça, mas conseguimos uma equipa, uma mudança de atitude e um orgulho em ser português. Coisas que já faziam falta.
Parabéns à Grécia (fair play) e Parabéns Portugal, por tudo o que se viu nas últimas três semanas. Valeu Felipão!


SMS

se ñ keres o Santana, mantem a tua bandeira à janela!

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More