I'm not Jesus
Opiniões livres sobre política, cultura e a sociedade em geral. Sem censuras! sic transit gloria mundi
De há 2 albums pra cá que quando vejo o primeiro single que os Da Weasel escolhem fico a pensar "O que raio?!" e depois surpreendem-me com os magnificos singles que lançam a seguir. Na altura do Re-definições foi o "Força" que me conquistou e o "Casa" ajudou a consolidar um lugar especial pro cd. No caso deste último achava que o "Dialectos de Ternura" não tinha mesmo a ver com nada, só algo mais comercial, e dava-me saudades dos Da Weasel de antes com rifos fortes e letras a condizer. De repente surgiu "Niggaz" e lá voltei aos tempos de antes, mais "pesados", de que sou fan (e que afinal não deixaram). E "Mundos Mudos"?! Wow! é só o que me ocorre..
É uma pena que a vida não permita que nos demos com mais frequência com aqueles de que mais gostamos. Como formigas que temos obrigatoriamente de ser (mais ou menos somos sempre) temos as nossas obrigações que não são poucas. E depois?! Depois como é óbvio temos que descansar e não há nada como descansar na paz do lar.
O que está actualmente no meu mp3:
Descobri-os já numa fase tardia: já iam no 3º album, mas rendi-me por completo após ter ouvido os singles de Songs for the Deaf, que ainda hoje é um daqueles Cds que oiço do principio ao fim "n" vezes se for preciso. Fui à procura dos outros dois cds, assim que saiu o 4º ouvi-o logo, enfim.. Queens of the Stone Age tornou-se numa das minhas bandas favoritas de sempre. O 5º album destes Srs. é um dos meus mais recentes vicios musicais: é ouvi-lo em loop várias vezes ao dia. Era Vulgaris tem muito muito boas malhas, sendo que uma das minhas favoritas e que dá o nome ao cd tem a participação de Trent Reznor.