badge

sábado, julho 14

I'm not Jesus

Primeiro single do novo cd de Apocalyptica com Corey Taylor a dar a voz

quarta-feira, julho 11

São os mesmos de antigamente!

De há 2 albums pra cá que quando vejo o primeiro single que os Da Weasel escolhem fico a pensar "O que raio?!" e depois surpreendem-me com os magnificos singles que lançam a seguir. Na altura do Re-definições foi o "Força" que me conquistou e o "Casa" ajudou a consolidar um lugar especial pro cd. No caso deste último achava que o "Dialectos de Ternura" não tinha mesmo a ver com nada, só algo mais comercial, e dava-me saudades dos Da Weasel de antes com rifos fortes e letras a condizer. De repente surgiu "Niggaz" e lá voltei aos tempos de antes, mais "pesados", de que sou fan (e que afinal não deixaram). E "Mundos Mudos"?! Wow! é só o que me ocorre..
Para apreciar ficam os últimos singles destes Grandes Srs. da música.

Quotidiano..

É uma pena que a vida não permita que nos demos com mais frequência com aqueles de que mais gostamos. Como formigas que temos obrigatoriamente de ser (mais ou menos somos sempre) temos as nossas obrigações que não são poucas. E depois?! Depois como é óbvio temos que descansar e não há nada como descansar na paz do lar.
É assim a vida..

terça-feira, julho 10

Maravilha!



Imperial em casa! Para o fim de tarde de Verão, depois do trabalho e do calor... ahhhhh

Get Thrashed

As raízes e as histórias de um grande movimento!

Férias!!



Trabalhar com este calor é pecado! Preciso de férias JÁ!!
Ainda faltam umas semanas para me refugiar num local distante, sem telefones nem computador. Com tempo para ler, pensar, passear e descansar a cabeça. Sempre na melhor companhia. ;-)

segunda-feira, julho 9

Playlist

O que está actualmente no meu mp3:

Metallica - ... and justice for all
Metallica - Load
Motorhead - everything louder than everyone else
Ramones - Anthology
Megadeth - Cryptic Writings
Iron Maiden - Powerslave
Crematory - Act Seven
Dimmu Borgir - Puritanical Euphoric Misanthropia
Pennywise - Land of the Free
Judas Priest - Angel of Retribution
Rammstein - Reise, Reise
The Cult - Beyond Good and Evil
AC/DC - Live

QOTSA - Era (Non) Vulgaris

Descobri-os já numa fase tardia: já iam no 3º album, mas rendi-me por completo após ter ouvido os singles de Songs for the Deaf, que ainda hoje é um daqueles Cds que oiço do principio ao fim "n" vezes se for preciso. Fui à procura dos outros dois cds, assim que saiu o 4º ouvi-o logo, enfim.. Queens of the Stone Age tornou-se numa das minhas bandas favoritas de sempre. O 5º album destes Srs. é um dos meus mais recentes vicios musicais: é ouvi-lo em loop várias vezes ao dia. Era Vulgaris tem muito muito boas malhas, sendo que uma das minhas favoritas e que dá o nome ao cd tem a participação de Trent Reznor.
Chega de conversa. Para apreciar fica o primeiro single: Sick, Sick, Sick!

domingo, julho 8

Colecção Berardo

Já fui ver a Colecção Berardo ao CCB. Na minha opinião, o museu é interessante e pode ser um importante trunfo para Lisboa no roteiro das exposições a nível europeu. Tem peças excelentes de grandes autores (Bacon, Picasso, Paula Rego, Magritte entre outros) e outras que enfim... confesso que ainda não domino a arte das instalações e do minimalismo.
O espaço é muito agradável mas um pouco confuso. Gostei de saber que mais de 50 mil pessoas já passaram pelo CCB para vistiar o museu, lentamente este país vai saindo da lama e descobre que há mais vida para além do futebol, do Colombo, da TVI, dos pipis e passarinhos fritos.

Live Earth

Repórter da RTP:" Alguma banda marcou o dia?"
José Mariño (Director da Antena 3 e hip hop guru) : "é difícil num dia destes escolher alguma banda mas tenho que destacar os Beastie Boys que deram um bom show e os Metallica que tiveram uma potente presença".

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More