badge

sexta-feira, junho 1

It was forty years ago...



Sgt. Pepper´s é um dos álbuns da minha vida. Os Beatles foram a primeira banda a entrar no meu ambiente musical, já lá vão mais de 20 anos.
Este clássico faz 40 anos e continua a ser um disco intemporal!

Junho Finalmente!

Dia 8 - Alive! (Eu provavelmente)





Dia 25 - Rolling Stones (M.)



Dia 27 - Type O Negative (M.)




Dia 28 - Superbock Super"motherf#€king"Rock (Os 2 Alvitres!)







Que grande grande mês que este vai ser! =)

quinta-feira, maio 31

Dia 18 de Setembro

Uma grande banda de volta a Lisboa!

domingo, maio 27

Fininho

Dia 9 de Junho lá vamos ver o fininho ao S. Luiz! Mil obrigados Paulie!

Festa da Taça




Tempo feio no Jamor mas o ambiente humano era formidável, ou não fosse esta a melhor massa associativa do mundo, lá se ouvia que o "Simão estava no Sexy Hot a levar no pacote" entre as outras cantigas do costume. O cheiro a charuto misturava-se com o da sardinha, típico da festa da Taça! Tirando uns pequenos problemas para entrar no velho Estádio Nacional, muito tempo para entrar e alguns empurrões mais violentos lá conseguimos chegar ao lugar para assistir a um jogo morno sem grandes oportunidades mas com um golo a escassos minutos do fim que nos deu uma grande alegria! A taça é nossa! E é bem merecida, pela grande equipa do Sporting e pelo pragmatismo de um treinador sereno e eficaz! Para o ano venha uma dobradinha!

Mentes pequenas

Ouvi há uns dias o seguinte comentário no fórum da TSF "prefiro um mau governo do PSD a um bom governo do PS." É triste e preocupante saber que ainda existem pessoas que olham para a política como quem olha para o futebol. As necessidade do país ficam em último lugar, é mais importante ver "o nosso clube" ganhar. Que pena...

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More