badge

sexta-feira, janeiro 7

Cartaz

A malta do PSD está muito chateada com o professor Cavaco, porque este não deixou que a sua imagem aparecesse no cartaz eleitoral, juntamente com Durão Barroso, Pinto Balsemão, Santana Lopes e Sá Carneiro. Na parte de baixo do cartaz lia-se, "Ninguém fez mais por Portugal". Eu não percebo porque é que está tudo contra o professor Cavaco, no lugar dele eu fazia exactamente o mesmo.
De facto, todos os que estão representados no cartaz, foram chefes de governo, mas o único que, de facto, fez alguma coisa por Portugal foi Cavaco Silva, porque esteve oito anos no poder e porque se vê obra feita.
O que fizeram os outros? Durão Barroso esteve dois anos como primeiro-ministro, viu que o país piorava de dia para dia e fugiu para Bruxelas. Balsemão também não fez nada de relevante, ainda por cima foi eleito num tempo em que todos os governos do nosso país duravam meses. Sá Carneiro é, na minha opinião, um mito, o "grande mentor" da social democracia, morreu sem conseguir provar nada. Finalmente, Santana Lopes, quatro meses no poder, um bebé agredido, umas facadas nas costas e um completo atestado de incompetência e total desconhecimento das matérias.
É normal que Cavaco, não se queira associar a esta gente.

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More