badge

quinta-feira, outubro 16

Orçamento

O orçamento de 2004 já chegou! Urra! Para variar, os cortes continuam e os ministérios mais favorecidos vão ser o das finanças e da defesa. Um pelo excesso de trabalhadores, o outro, porque, como toda a gente sabe, em breve, vamos ser invadidos pelos marroquinos montados nas suas sardinhas atómicas.
Parabéns a este governo, por mais uma vez deixar de parte a saúde e a educação, coisas de que este país não precisa. Venham agora os adeptos de Durão e sus muchachos defender o governo agora. Só espero que o povo saiba o que fazer.

Que infortúnio

Bom, depois de uma eternidade sem aparecer, aqui fica um pequeno texto sobre o que anda a passar comigo.. tem de ser pequeno, e rápido, antes que aconteça o mesmo..
Então é assim, desde agosto que tenho o meu pc coxo e, depois de muito insistir, lá foi à reparação! seguiram-se duas longas semanas de análise e de supostamente, limpeza de cerca 800 ficheiros infectados.. coisa pouca!
Já convencida que tudo tinha terminado, ontem montei toda contente a "nova" torre no seu velho sítio e, qual é a minha surpresa que, depois de 2minutos, lá estava ele outra vez a recusar-se a trabalhar...
Sinceramente já fiz todos os passos supostos.. já pus o antivirus a correr e.. nada de virus!!! então, o que será??
Não faço a minima ideia, mas há pouco lembrei-me de uma hipótese, não dizem que as crianças têm sempre razão? ora pois, lembro-me de, há já uns bons anos, receber o meu gameboy e, na altura em que me assustaram com os virus, na minha pura inocência, corri para casa e embrulhei-o muito bem em guardanapos!! ora pois, para estar bem guardadinho!
Em desespero, já me lembrei de acabar os rolos da cozinha para resolver esta minha dor de cabeça, talvez assim pudesse voltar a estar activa neste nosso espaço, que acham???
que infortúnio!...

quarta-feira, outubro 15

Sondagem

A sondagem em vigor no Mind Wizards foi a mais concorrida desde o início do blog. A pergunta colocada foi: Qual a tua opinião sobre este governo?
Com 5 votos cada uma, as hipoteses vencedoras foram, péssima e preferia viver com animais. Fica aqui o mote para uma profunda reflexão.
Vou deixar esta sondagem durante mais uns dias, para depois mudar o tema. Estamos abertos a sugestões!

terça-feira, outubro 14

o post semanal!

Tamagochis Humanos

Há pouco ao fazer zapping passei pela tvi e estava a dar o big brother. Ao que me pareceu os moradores resolveram construir um relógio de sol no jardim. Pronto, até aqui eu acho muito bem. Agora! Fizeram aquilo com um pau (tão grosso que a sombra não vai ser exacta) e à volta um circulo com giz que numeraram de 1 a 12.
Tendo em conta que o sol nasce as 5 /6 da manhã e se põe por volta das 7/8 temos por aqui umas horinhas que (digo eu) não vão ser marcadas (nunca) pela sombra.
Será que aqueles marmelos estão a espera que o relógio de sol funcione também com a lua?
Ou então, outra hipótese e estarem a espera que a produção da tvi de hora a hora vá rodar os candeeiros do jardim de modo a estabelecer um ângulo com o pau para marcar a hora nocturna exacta!
Pior que isso, já me estava a esquecer, génio que criou tal relógio teve que ir perguntar aos colegas dentro de casa qual era a disposição dos números pois não sabia qual era o número que estava na posição do 4.
Depois disto eu quero saber:
Porque raio ainda fazem este programa?
Será que os requisitos para entrar são ser burro que nem uma porta, não ter dentes, ou ser uma porca?
Será que as pessoas inteligentes não se inscreveram ou não serviam de todo os propósitos do programa?
Depois de todos termos visto que o Big Brother não dá nem notoriedade, nem reconhecimento, nem aumenta as possibilidades de uma carreira artística seja ela de que natureza for (e vai dai, talvez porno.. mas não sei se algum deles tentou) porque raio é que aquela gente se submete ainda a isto?

Estas são as minhas questões! Respondam se conseguirem e coloquem as vossas!
Votos de uma boa semana!

segunda-feira, outubro 13

Boatos sem fundamentos

O famoso padre Borga, actual comentador do programa Praça da Alegria, na RTP 1, vai juntar-se à banda de black metal Satan´s Child loves Pussy , para tocar bateria. Quando questionado pelos jornalistas sobre esta nova fase na sua vida, Borga respondeu "Estou profundamente feliz, este é o meu verdadeiro chamamento, agora sinto-me em paz" e foi com estas palavras simples mas sentidas que Evil Borga (nome artístico) se afastou dos jornalistas para acabar de sacrificar Jorge Gabriel e a palhaça Picolé (ao que parece Picolé é virgem e estas contam mais na contabilidade satânica).

Brincadeiras...


Cabelos da bola

Os três canditados à presidência do Benfica têm todos umas valentes carapinhas, faz lembrar um saudoso anuncio dos anos 80 Um branco de carapinha?? Um negro de cabeleira loura?? Isto não é normal!? Eu acho que para satisfazer os 6 milhões de adeptos, os candidatos benfiquistas, deviam enviar umas amostras dos seus produtos capilares a todos os simpatizantes encarnados.
Tenho um especial carinho por Guerra Madaleno, primeiro pelo nome do senhor, segundo, porque as suas sobrancelhas parecem uma grande gaivota negra... e eu tenho saudades do Verão.

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More