badge

quarta-feira, julho 14

Recomendo



Na onda de Kerouac, mas com outro estilo. (Editorial Presença)

P.S - Obrigado Patrícia ;)

Que fazer com esta Câmara?!

Carmona Rodrigues, ex-ministro das obra públicas, vai ser o novo presidente da Câmara de Lisboa. Ao chegar ao seu gabinete, deparou-se com uma folha que ficou por lá, após a saída do seu antecessor. Dizia o seguinte: Arranjar umas tábuas para tapar o buraco na rotunda do marquês ; Mudar o casino para a zona de Belém ; Deixar ao palerma que vai ocupar este lugar, as contas pendentes com o Frank Gehry ; Comprar brilhantina no supermercado.
Pobre Carmona....

Eu NÃO vou!

Vitorino não vem

O tão desejado canditado para secretário geral do PS, António Vitorino, disse não aos convites e pressões feitas pelos notáveis do partido. Apesar de ser o homem com o perfil mais indicado para o lugar e para enfrentar os próximos dois anos, acho que Vitorino tomou a atitude correcta. Não vale a pena tentar fazer o que quer que seja por este país.

Peixaria Portugal

terça-feira, julho 13

Focus e o Site oficial do governo português..

Se às vezes ou muitas vezes se fala mal do governo, noutras há que defender.
Num artigo da Focus acerca de como chegar a um site com receitas afrodisíacas através de links existentes no site do oficial do governo é mencionado o facto de na parte sobre Portugal do site a moeda que lá se encontra mencionada como sendo a oficial ser o Escudo e os dados acerca da densidade populacional ainda serem os de 1997, fui ver e, de facto, é assim, mas que tem o governo a ver com isso?! Recomendar um site que tem dados errados?! No site do governo podem-se ver dados mais actuais e isso é que interessa, o site é mencionado pela gastronomia.
Quanto ao site mencionar de certa forma o uso de vaselina (segundo o artigo da Focus, eu ainda nada encontrei assim) e daí?! Não sou sr. da verdade e não pretendo, cada um sabe o que é bom para si e o que para mim hoje em dia deve ser encarado com naturalidade para outros se calhar não, mas porquê ser controverso o site ter um link que leva ao site sobre receitas e que, por sua vez, refere numa qualquer parte e não explicitamente sequer, o uso de vaselina?!
Quanto às receitas afrodisíacas muito menos problema vejo e não, não acho que seja um "Grande Maluco!", mas uma pessoa normal e por isso mesmo não vejo a controvérsia. Digam-me se vêem assim tanto motivo para debate como quem escreveu o artigo, a não ser talvez sobre quais serão as receitas que parecem mais apelativas.. (ok, estou a exceder-me).
Aqui fica o link do dito site: Sabores da Lusofonia tanto para púdicos e criticos, como para "grandes malucos" e ainda para quem possa ter alguma curiosidade.

Outras coisas para fazer

Eu sei que está calor, e que quer tudo ir para a praia, mas existem outras coisas para fazer neste tempo de férias. A Culturgest está com uma exposição de Keith Haring. Aproveitem para visitar os museus de Lisboa!

domingo, julho 11

=D

Bom... afinal as coisas podem sempre ficar piores! Depois de termos perdido com a Grécia no primeiro jogo, já faltava que nos viessem com a historia do Durão ser transferido para uma equipa onde pagam melhor! E eu - tudo bem! Se for para longe não coloco objecções... claro que o peixinho quando começa a cheirar a podre toda a gente agradece que alguem o leve! Mas pronto, a politica não conseguiu abafar o patriotismo... e estivemos com a nossa selecção literalmente até ao último minuto... pois, ninguem pensa(va) que Portugal fosse voltar a perder com uma equipa que foi convidada para o Europeu por cortesia! hihihihihi e afinal... foram eles que nos ensinaram um bom novo sitio onde meter a cortesia!
Anyways, um segundo lugar não é mau! E o Durão longe também é algo que considero muito positivo. A posição do Presidente da Républica considerei muito sensata. Bom, a perspectiva de novas eleições não era de forma nenhuma animadora no que diz respeito a nossa economia estagnada (well... mais ano menos ano a diferença não haveria de ser assim tão significativa..) perderiamos imenso tempo com novas eleições e com a escolha se um novo governo PS feito as 3 pancadas em cima do joelho (ou e um rabo de uma criancinha - sabe-se lá).
O que mais me chocou no meio de todos estes acontecimentos foi a reacção de Ferro Rodrigues às declarações de Jorge Sampaio. Isto mais parece uma escola primária em que o Jorginho não empresta o carrinho ao Ferrinho e o Ferrinho vai fazer queixinhas aos amigos e diz-lhes que não quer brincar mais aquele jogo. Quase aposto que no final das suas declarações de demissão, ele saiu de lá com a lingua de fora. hihhhihi

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More