badge

quinta-feira, dezembro 4

Rock in Rio Lisboa

Depois dos Guns n´Roses, os Metallica são a próxima banda confirmada para o Rock In Rio - Lisboa.
Os Guns n´Roses actuam no dia 30 de Junho, 3ª feira. Os Metallica sobem ao palco no dia 4 de Julho, Sábado.
Amigos..... vai ser A semana do ano! O resto é paisagem!!!
Rock On!!

terça-feira, dezembro 2

Dá-lhe Lúcia!

Mas se ele deixar eu aperto-lhe outra coisa.
Ahhh... os sonhos desta juventude.

o barómetro é como o algodão...

...não engana.

Que saudades dos velhos tempos...

Paulo Portas, o nosso pequeno ditador, veio dizer num jantar da Juventude Popular que a Constituição não é um dogma e que deve ser revista. Pondo em causa o acesso gratuito à saúde e ao ensino. Portas deve querer voltar ao tempo, onde as pessoas não podiam exprimir as suas ideias e onde a educação era só para os ricos. A Constituição Portuguesa é a lei fundamental do país, criada num espírito democrático e de liberdade, e como tal, não deve ser revista de tempos a tempos só para agradar a alguns idiotas que julgam ter o "rei na barriga". Devem-se fazer ajustamentos, de modo a adaptar a Constituição aos tempos actuais, nomeadamente, em relação à União Europeia.
Portas julga que Portugal é um país de gente abastada e ignorante, mas não, os portugueses, felizmente ainda sabem o que querem e vão certamente condenar esta atitude imbecil do pequeno ditador. Para quem acha que eu estou a ser demasiado cruel para o ministro Portas quer para o actual governo, eu aconselho uma leitura à revista Visão da última semana, lá encontram dois exemplos da falta de carácter deste executivo, desde o imenso parque de automóveis de luxo (tanta fartura para tempos de crise), às nomeações e aumentos de ordenado bem acima da média, a alguns funcionários do Ministério da Defesa. Está tudo lá, leiam e tirem as vossas conclusões.

Uma ideia!

Como parece que andamos todos sem muito tempo para aqui escrever, deixo-vos um excelente site de um excelente zoo! Mesmo a quem não seja muito adepto de animais em cativeiro, aconselho a ir, pois temos aqui casos exemplares do que é gostar e fazer tudo para o bem estar animal!
Uma dica, espreitem no "what's new" a parte do nascimento de um golfinho.. ;) para alguns, talvez reconheçam o papá lucky:) parabéns para ele e para a equipa de treinadores!!!
http://www.brookfieldzoo.org/

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More