badge

sábado, julho 19

Parabéns Mike!!!

Ah pois é!!!
O Ganda Marado Miguel Vazquez comemora hoje mais um aniversário!
Parabéns Mike!

Mão De Ouro?!

Outro "grande" programa que nos chega da TVI: "Mão de Ouro". Eu vi uns minutos dessa grande maravilha televisiva em que 20 marmanjos se reunem em volta de uma pick-up com as mãos ali postas em cima a aguentarem o máximo de tempo que conseguirem, o que mais aguentar leva-a para casa (acho eu)...

Mas que raio de programa é este?! Que piada tem estar a olhar para não sei quantas pessoas em volta duma pick-up, ali parados, será o facto de estarem mais mortos que vivos a partir de determinada altura?! Já estou a ver o Sr. Felizberto (personagem ficticia) a comentar enquanto vê o programa: "É agora que vai desistir o Pintas que está ali do lado direito! É agora! Ele já não se aguenta mais..." ou então umas apostas "Eu digo que o 1° a desistir é aquela ali, a segunda a contar da esquerda... 15€!" "Aceite. Eu digo que é o betinho." .

Parece que já descobri o que o programa tem de bom, afinal... (EhEh). Vou ver se se vejo então um pouco do programa agora a ver se consigo mesmo pôr algum "ouro" ou Euro, melhor dizendo, nas minhas mãos com umas apostazitas...

quinta-feira, julho 17

Blogodemocratas

Existem na blogoesfera, um grupo de cidadãos que se diverte a criticar e ofender os posts dos bloggers e os comentários dos internautas que os visitam. Refiro-me aos que frequentam este blog e aos outros que militam noutros blogs que visito, em particular: Carneiro Borrego, Independente, entre outros. Na minha opinião podem escrever o que quiserem sobre o que quiserem, mas no vosso blog, não é necessário ofender opiniões alheias por mais diferentes que sejam das nossas. Vamos ser democratas mas com respeito. A nossa liberdade acaba onde começa a dos outros.

quarta-feira, julho 16

In vino veritas

Hoje ouvi uma frase que me intrigou, passo a citar: " Uvas?!? Quem come uvas deve ser enforcado! Estraga vinho!"

Função tristemente Pública

No meu almoço de hoje, também pude reparar nas caras tristes dos elementos da função pública. Eles lá andam de fatinho cinzento e gravata de cor escura, são pequeninos, com pouco cabelo, pele sebosa e um olho ligeiramente torto, a fugir para o infinito mas sem grande certeza. Cá para mim são das finanças. Eu proponho aqui um código estético para os membros da função pública, com interesse particular nos das finanças. Ou mudam o visual daqueles pobres coitados ou então colocam a Marisa Cruz, a Isabel Figueira ou outra que tal a tratar do assunto, eu prefiro a segunda hipótese. A Fernanda Serrano já está debaixo da asa do BPI, e eu bem vejo a cara de felicidade do leitão que inocentemente deposita as suas economias junto daqueles seios sedosos. Amiga Ferreira Leite, faça isso! Coloque umas meninas jeitosas nas finanças e vai ver que ninguém foge aos impostos. Até o Professor Queirós vem cá pagar os seus e aí resolvemos o problema da dívida.

Lisboa mais bonita!

Santana Lopes continua a sua saga para fechar todas as ruas de Lisboa! Qualquer dia tenho que alugar um burrito para me mexer na capital. Hoje, depois almoçar no Campo das Cebolas, passei pela Rua da Madalena que está fechada e vi um enorme placard a dizer "A Rua da Madalena vai ficar mais bonita", já estou um bocadinho farto destes cartazes a dizer que vai ficar tudo mais bonito, parece que ainda estamos em campanha eleitoral. Por um lado, Santana foi esperto ao encerrar a Rua da Madalena, porque deixa-se de ter acesso à sede do CDS/PP no Caldas e acabam-se a reuniões dos democratas cristãos. Telmo Correia já veio dizer que se a rua não for rápidamente aberta, os populares tencionam barricar-se na Sé de Lisboa para por em prática os seus planos de governo. Eu proponho a cedência da Torre de Belém para o PSD, sempre ficam mais perto do mar.
Já que Santana quer deixar Lisboa mais bonita, porque não fechar também as ruas que circundam o Parlamento? É só uma ideia.

Emplastro

Eu não vi mas já me contaram que o Emplastro foi um sucesso no último Herman Sic, que falou, espantando os presentes e quem via na televisão. Confesso que por vezes o Herman estica um pouco a corda, já não é a primeira vez que um personagem atípico da sociedade portuguesa ruma ao seu programa. Sou obrigado a concordar com Pacheco Pereira que refere no seu blog que se ultrapassou um limite inultrapassável num programa de televisão. O Herman faz rir, mas vamos rir com todos e não rir de alguns.
A culpa não é do programa mas sim das audiências, Pinto Balsemão já não sabe como manter os espectadores à frente do televisor. Não vamos entrar todos na política da TVI, que explora a desgraça humana até ao limite. Humor sim, mas com respeito.

terça-feira, julho 15

Oh tempo, volta para trás

A Swatch anda com umas ideias diferentes para os seus produtos, depois do Swatch do Porto, com design de Siza Vieira, vem agora outro ícone da cidade invicta, o Swacth Manoel de Oliveira!
Gostava de saber quais vão ser os slogans de marketing para o promover. "Swatch Manoel de Oliveira, para passar bons momentos devagar", ou " O primeiro relógio que pára o tempo".Deve ser qualquer coisa deste género. Eu vou comprar o relógio antes de ir de férias, porque dizem sempre que o que é bom passa depressa. Toda a gente a comprar o Swatch Oliveira para esticar o tempo de férias, ou para aumentar o tempo da relação sexual com a vossa cara metade. Quando acabarem as férias e tudo o resto que é bom na vida tirem o relógio Oliveira e coloquem o modelo Schumacher para andar tudo depressa, até as próximas férias.

segunda-feira, julho 14

Rádio Rock

Há uns meses atrás desapareceu a rádio Comercial que eu tanto adorava, a Rádio Rock ... Desapareceu porque como dizem os cartazes espalhados por toda a parte Mudou Tudo! e mudou realmente, mudou tudo para pior diga-se de passagem. Um belo dia o Sr. Director Pedro Tojal, que se encontrava há pouco tempo em funções, resolveu que em Portugal apenas em Lisboa e no Porto se ouvia Rock e como tal para quê ter uma rádio como a Comercial?!, criou assim a BestRock para transmitir apenas para Lisboa e Porto, agora há pouco tempo para Coimbra também, apesar de muito mal se ouvir ...
Contra isto tudo têm lutado os ouvintes, de entre os quais destaco Sara Jofre, uma fan mais que dedicada, uma amiga, que criou uma mailling list dedicada a tal propósito e que tem reunido milhares de ouvintes numa luta contra os ouvintes de Rock serem tratados como têm, como temos sido tratados ... é revoltante, para não dizer mais, ver que não existem emissores de jeito para uma rádio destas, que não existe publicidade, enfim .....
Ainda bem que há gente assim, disposta a lutar pelo que acredita ... (eu também estou no meio do pessoal que tem visto se tem uma Rádio Rock outra vez a dar a nível Nacional).

domingo, julho 13

Lula e Daniela

O Presidente do Brasil, Lula da Silva, terminou hoje a sua visita ao nosso país. Foi uma visita simpática e descontraída de um homem que pode mudar o futuro do Brasil. Eu gosto da postura de Lula e das suas ideias de mudança. Só tenho pena que ele tenha ido embora hoje, podia ter ido ontem e poupava-nos a mais um concerto da Daniela Mercury e seus convidados. É que já ninguém tem paciência para os espamos musculares da baiana. Ainda por cima, o concerto de ontem contava com a Dulce Pontes e o Jovanotti. Parece que estou a ver os três em palco a cantar, devia sair qualquer coisa como isto: " Daniela: Quanto tempo tem.....,Dulce: para bailar no mar.... Jovanotti: L´umbellico del mondo..." Agora juntem tudo com os respectivos sotaques. Ai Jesus!!

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More