badge

sexta-feira, janeiro 2

Cartas anónimas

Caro Procurador Geral Adjunto, João Guerra

Venho aqui denunciar mais algumas personalidades famosos, envolvidas no escândalo Casa Pia, eu não vi realmente ninguém a fazer nada, mas a minha vizinha, é cunhada da prima da dona de um apartamento à frente dos pastéis de Belém, onde se realizavam as orgias da vergonha, e ela contou-me tudo! Aqui estão os nomes, espero que arquive juntamente com todos os restantes elementos do processo.
-Avô Cantigas
-Carlos Castro
-Presidente Bush
-Margarida Rebelo Pinto
-Pinto da Costa
-Paulo Portas (Quem diria? Um homem tão viril, é uma pena.)
-Pedro Granger (Como é primo da Margarida Rebelo Pinto, está em todas! O canalha!)
Pronto caro Procurador Adjunto, aqui está o resto da patifaria, espero que a justiça actue com firmeza.
um grande bem haja e muitos beijinhos

Uma anónima consciente

P.S- Como é que está a sua mãezinha? Soube que teve um grave problema de bicos de papagaio. Valha-me Deus!

Conversas de tribunal

Diálogo entre o Procurador-Geral Adjunto e uma vítima da Casa Pia, a quem vamos chamar "Tojó".
- Olá Tojó, queres fazer o favor de te sentar.
-yah, pode ser...
-Tomas alguma coisa, ou podemos começar já a tomar nota do teu depoimento?
-Por mim... é naquela, tás a ver....
-Muito bem, Tojó, queres divulgar o nome de algum dos individuos que te molestou sexualmente?
-Quero! Quero denunciar esse homem, esse ser repelente que devia de estar preso há muito tempo! Esse homem tocou-me, beijou-me, abusou de mim à frente dos meus ursos de peluche...(pausa para um soluço e início de choro)
-Calma Tojó, conta-me tudo... com muita calma. Quem é esse sujeito?
-É pá (a recuperar do choro).... o nome dele eu não sei, mas deve ser um gajo que está filiado no PS, é parecido com o Carlos Cruz e tem o hobby da medicina.
- Isso é muito vago Tojó, de certeza que não me queres dizer nada mais concreto?
- Pode ser, mas vou precisar da ajuda do público!

A linguagem do Coiso...!

Nestes dias de férias em que tenho estado mais tempo do que é costume com a familia voltei a contactar com um fenómeno que acho muito curioso e misterioso, falo da linguagem do Coiso.
Perguntam-me vocês "Que é isso da linguagem do coiso?!".
E respondo eu: A linguagem do coiso é aquela língua que consiste basicamente no uso contínuo e repetido da palavra coiso e das suas variantes, Ex: "Passa-me aí a coisa se fazes favor. - Que coisa?! - Aquela que está ali ao pé do coiso. - Ah! Essa coisa." - Ficaram na mesma, não é?! Também eu. Esta é uma linguagem ainda indecifrável para mim, ainda dou por mim a perguntar o que é a coisa e o coiso e tudo o mais..., mas garanto-vos que esta língua existe, não sei se as pessoas que a falam são muitas ou nem por isso, mas lá que há pessoas que a falam há. Também já reparei que por vezes também elas têm dificuldade em compreender-se, mas isso deve ser porque devem falar dialectos ligeiramente diferentes.
Como ainda tenho mais uns dias de convivencia com esta língua vou ver se a consigo decifrar um pouco mais e depois vos comunicarei os meus avanços para que todos os que queiram possam tentar compreender um pouco também e assim disfrutar muito melhor esta muito peculiar, mas maravilhosa linguagem.

quarta-feira, dezembro 31

2 importantes coisas de 2003!

Nesta época que em toda a parte se comenta o melhor do ano que finda, como é de resto costume, resolvi falar de 2 coisas de que tive conhecimento recentemente e que fazem parte das melhores coisas que se passaram este ano.

A concretização dum projecto que acompanho de alguns anos a esta parte, o SkyCar M400, é verdade meus amigos um "carro" voador. Já há alguns anos que sigo a evolução deste protótipo, desde tempos em que me disseram que via filmes de ficção cientifica a mais, mas garanto-vos que não é assim e tanto não é assim que este modelo já se encontra à venda a preços não "muito" acessiveis, mas já está à venda. A concretização deste projecto pela Moller International é a meu ver das coisas mais importantes que no último ano se passaram e que poucas pessoas têm conhecimento se calhar ou lhe dão a devida importância. Imaginem só como pode e deve mudar a vida como a conhecemos. A foto é de testes feitos ao SkyCar, o seu aspecto final não é assim, mas ligeiramente diferente, para isso vejam o site.

Outra coisa de que tive conhecimento há pouco foi da descoberta duma possível cura para Parkinson, essa terrível doença. Vi no outro dia na Tv que uma equipa médica testou o que crê ser uma possível cura para Parkinson. Este processo consiste, pelo que percebi (alguém que veja que isto está errado que me corrija por favor) no implante de eléctrodos no cérebro para o estimular nas áreas necessárias e duma máquina no peito de forma ao corpo conseguir responder às ordens do cérebro. A paciente em que tal procedimento foi experimentado teve resultados muito muito positivos mesmo, recuperando algum do controlo há muito perdido sobre os seus membros. A esta equipa médica e a quem esteve na origem de tal descoberta vai um muito sentido agradecimento da minha parte por irem mudar, de certeza absoluta, a vida de tantas e tantas pessoas por esse Mundo fora que sofrem de tal maleita.

Assim me despeço por este ano deste Blog, para o ano haverá mais e em principio com maior frequência.
Um excelente Ano Novo para todos!

PARA TODOS OS QUE TEM QUE TRATAR COM CLIENTES IRRITANTES, OU QUE SE ACHAM SUPERIORES...

Um voo lotado da TAP foi cancelado. Uma única funcionária atendia e tentava resolver o problema de uma longa fila de passageiros. De repente, um passageiro irritado cortou toda a fila até o balcão, atirou o bilhete em cima do balcão e disse:
- Eu tenho que estar neste voo, e tem que ser na Primeira Classe.
A funcionária respondeu:
- Senhor, desculpe, terei todo o prazer em ajuda-lo, mas tenho que atender estas pessoas primeiro, já que elas também estão aguardando pacientemente na fila. Quando chegar a sua vez, farei tudo para poder satisfazê-lo.
O passageiro ficou irredutível e disse, bastante alto para que todos na fila ouvissem:
Você faz alguma ideia de quem eu sou?
Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu um instante e pegou no microfone, anunciando:
- Posso ter um minuto da atenção dos senhores, por favor? (a sua voz ecoou por todo o terminal) E continuou:
- Nós temos aqui no balcão um passageiro que não sabe quem é, deve estar perdido!
Se alguém é responsável pelo mesmo, ou é parente, ou então puder ajudá-lo a descobrir a sua identidade, solicitamos comparecer aqui no balcão da TAP.
Obrigada!
Com as pessoas atrás dele gargalhando histericamente, o homem olhou furiosamente para a funcionária e gritou:
- Eu vou te f ***....!!!
Sem recuar, ela sorriu e disse:
- Desculpe, meu caro Senhor, mas mesmo para isso vai ter que esperar na fila...

Isto sim é QUALIDADE TOTAL....

A TEORIA DA CONSPIRAÇÃO LEVADA AO EXTREMO!

"Caros Amigos, Já repararam na publicidade aos brinquedos do Continente?
Já repararam na letra da música do "Palácio Encantado dos Brinquedos" da tal leopoldina?
Reparem bem: "Bem vindos ao palácio encantado dos brinquedos onde há reis,
princesas, dragões..." Dragões!? Dragões? Mas porquê dragões? Porque não águias ou leões?
Já se sabe que o Continente é da Sonae e que a Sonae é do Porto, mas isto é demais. Estão a tentar manipular as crianças. Essa tal Leopoldina deve ser da família do Pinto da Costa. A Leopoldina é tripeira portista. E nós ficamo-nos? Claro que não!
Assim, apela-se a todas as crianças do Benfica e do Sporting para não comprarem brinquedos nesse palácio dos dragões que fica no Continente.
A nós ninguém manipula!

Juve Leo / No Name Boys"

Enquanto estiverem nos preparativos para a passagem...

"ORAÇÃO PARA ANTES DA "NIGHT"

Whisky e Vodka que estão no bar
Alcoolatrado seja o nosso fígado
Venha a nós o copo cheio
Nunca pelo meio
Seja feita a nossa bagaçada
Assim na taberna como na calçada
A bjeca nossa de cada dia nos dai hoje
Perdoai as nossas bebedeiras
Assim como nós perdoamos
A quem não tenha bebido
Não nos deixai cair na Coca Light
E livrai-nos da água e da bílis
Barmen!!!"

segunda-feira, dezembro 29

Stripinformação

É bem interessante ver a programação do Canal 18, a partir das 23:00. Como agora o canal está codificado, e como nem toda a gente tem o descodificado, os rapazes do Viver/Vivir, resolvem o problema das audiências, pondo umas meninas com um ar bem ordinário a mostrar os seus atributos físicos, enquanto no rodapé, passam notícias de Portugal e do mundo.

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More