badge

sábado, maio 26

Odeio Chain Letters

Como se não bastasse já um gajo levar com chain letters por mail e por sms (Sta. Paciência!) eis que já me chegou a versão Shouts do Hi5.. ainda se fossem coisas com pés e cabeça, como num ou noutro caso raro, um "Preciso de doador de espinal medula", um "Procuro quem fique com 7 piriquitos, 5 gatos e 4 cães", mas Não... é sempre algo como (transcrição do tal shout):
"Se realmente amas alguém neste momento e sentes a sua falta e não consegues tirar essa pessoa da cabeça envia isto a 10 pessoas nos próximos minutos e quem quer que seja que ames irá surpreender-te amanhã, se quebrares esta corrente irás ter o pior começo da vida, começará dentro de 1 hora".
- Para começar não imaginam o que corrigi nestas 4 linhas.. e mesmo assim como não refiz a construção frásica pra imaginarem no que devia ser. Saltando esse "pormenor": Quem é que realmente acredita nestas coisas?! E envia porquê?! Lembro-me que aqui há uns anos ia "Morrer no dia a seguir" assassinado pelo fantasma duma miúda se não enviasse aquilo.. esse ao menos era mais original que isto. Poupem-me!

Isto tudo para pedir uma coisa muito simples: Não me enviem mais chain letters da tanga (o amor.. a amizade.. a sorte.. dinheiro pra vida) por tudo quanto consideram sagrado se fazem favor! Muito Obrigado!

sexta-feira, maio 25

Há 30 anos (Há muito tempo, mas nesta mesma galáxia)..

..Estreou este filme que continua a tocar a vida de várias gerações.

Muito obrigado George Lucas!

quarta-feira, maio 23

Megadeth - À Tout Le Monde

terça-feira, maio 22

Nações Abomináveis


Dave Mustaine está de volta! Depois do anunciado fim dos Megadeth em 2002 devido a um problema de saúde, Mustaine recuperou a forma e foi preparando o seu regresso. Em 2004 sai The System Has Failed, um novo álbum, com uma formação completamente nova, onde se destaca o regresso do lendário Chris Poland na guitarra. O cd é bom mas, na minha opinião falta-lhe alguma consistência e produção, a cargo de Jeff Balding e do próprio Mustaine

Em 2005 Mustaine volta a mudar a formação da banda, entram os irmãos Drover para a guitarra e bateria e o veterano James Lomenzo para o baixo. Andam a promover TSHF pelo mundo até ao início das gravações de United Abominations.

United Abominations é a confirmação do talento de Dave Mustaine. Com as suas letras obscuras e cínicas sobre o estado do mundo, uns riffs agressivos e virtuosos e uma produção sólida. Destaque para Sleepwalker, Gears of War, United Abominations e a recuperação de À Tout le Monde, com a bela Cristina Scabbia na voz.

Este cd não é um Rust in Peace ou um Countdown to Extintion, para mim os melhores albuns de Megadeth, mas vai ficar, sem dúvida, no topo.

8/10

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More