badge

sexta-feira, março 26

Reclusos devem ter mais sexo

O número de estabelecimentos prisionais (EP) que possibilitam as chamadas visitas íntimas (em quarto individual) aos reclusos é “francamento insuficiente”, de acordo com o provedor de Justiça.
Assim, no III Relatório sobre o sistema prisional português, “As Nossas Prisões”, Nascimento Rodrigues alerta para o facto, “não coerente”, de que “não obstante os bons resultados com as iniciativas em curso” o número de EP que permitem as realização de visitas íntimas é “francamente insuficiente”.

Nesse sentido, o provedor recomenda que “se estenda o direito de recebimento de visitas íntimas a todos os reclusos em regime fechado que não tenham direito a concessão de saídas”, por um lado e, paralelamente, “que se envidem esforços no sentido do alargamento a todos os estabelecimentos prisionais da possibilidade de realização de visitas desta natureza”, sublinhando “os bons resultados já alcançados”.

A pandilha da pedofilia já pediu a construção de um túnel do EPL até à Casa Pia. Carlos Cruz disse ao Mind Wizards "com este túnel vai ser mais fácil chegar junto dos petizes e evita sempre aquele corropio de carros celulares. Ainda por cima, posso efectuar as minhas actividades longe dos olhos do Ritto e do Bibi, são uns mirones do pior. Apre!"

Ajudem-me a acabar com a TVI

É verdade, continuo a minha cruzada contra a TVI, peço desculpa por insistir no assunto mas tem que ser. A TVI está cada vez pior, aquela Manuela Moura Guedes.... com ar de figura de cera com vida, os programas da tarde com o Carlos Ribeiro, a mostrar artistas decadentes a velhinhos desdentados de Moimenta da Beira, as intermináveis novelas portuguesas, que mais parecem uma feira de horrores.... AAHHHH!! Meus amigos, isto tem que acabar! Se alguem conhece um terrorista que tenha umas horitas livres, mandem-no a Queluz e ponham fim a esta tortura que só prejudica o nosso país.

quinta-feira, março 25

Non Stop

Santana Lopes continua sem parar! Ele vai ver o Papa, fala nas televisões, quer ser presidente da república, é "presidente" da Câmara de Lisboa e ainda tem tempo para escrever outro livro! Depois do ultimo livro de Cavaco Silva e depois de "Causas de Cultura", o primeiro livro de Santana. Chega às livrarias portuguesas, "Lisboa em Movimento, 2 anos de obra feita". Para informação do leitor, o livro é patrocinado pela ACAPO e pela APCR (Associação Portuguesa de Cartazes de Rua).

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More