badge

quarta-feira, julho 25

Sra. Actriz

Vi há bocado um pouco de um Curto Circuito sobre o propósito dos Castings, plataformas para se tornarem figuras públicas ou para a construção de uma carreira. A convidada a comentar o assunto era a Filomena Cautela, que entre a sua carreira de actriz foi apresentadora da MTV e que ajudou a fazer as provas pra este último VJcasting. No meio das perguntas que lhe lançaram surgiu se ela não tinha medo que as novas gerações que só se interessam pela fama, e que surgem como cogumelos, lhe tirem o lugar ou tornem as coisas mais dificeis, e que daqui a uns anos já com 30 ninguém se lembrasse de quem era a Filomena Cautela.

A resposta foi dada com a serenidade de quem sabe o que quer da vida, de quem tem lutado pela sua paixão que é também a sua profissão, e com o perfeito conhecimento do valor que tem. Filomena disse não temer essas pessoas que surgem sem formação e sem verdadeira paixão pela arte, que acha bem que elas lutem por um lugar porque ela também sempre lutou e há de continuar a lutar pela sua carreira, e que num sentido até é bom que elas apareçam para que haja um termo de comparação.

Gostei da resposta de uma que considero ser das melhores, se não a melhor actriz, desta nova geração. É o que penso dela há já algum tempo, que se destaca do resto e que de certeza que assim continuará se o quiser

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More