badge

segunda-feira, julho 23

20 anos depois...

Ouvi este mundo novo em casa de um colega da 3ª classe. O seu irmão mais velho (agora com quase 40 anos) tinha vários lps desta banda com capas fantásticas cheias de monstros e diabos. Não me lembro de nenhuma música em particular mas aquele som agressivo cativou-me logo. Pouco depois pedi ao meu pai um disco dos Iron Maiden. Recebi o Powerslave e a partir desse dia nunca mais fui o mesmo ;).
No velhinho hi-fi Panasonic este clássico entrou-me na vida...já lá vão 20 anos. Up the Irons!

1 Comments:

At 24 julho, 2007 19:58, Blogger Paulo said...

E assim nasceu o mega-monstro do Metal que és! Que se sigam mais 20 e a seguir a esses outros tantos (and so nhon) de pura metalada! Um grande abraço

 

Enviar um comentário

<< Home

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More