badge

terça-feira, maio 22

Nações Abomináveis


Dave Mustaine está de volta! Depois do anunciado fim dos Megadeth em 2002 devido a um problema de saúde, Mustaine recuperou a forma e foi preparando o seu regresso. Em 2004 sai The System Has Failed, um novo álbum, com uma formação completamente nova, onde se destaca o regresso do lendário Chris Poland na guitarra. O cd é bom mas, na minha opinião falta-lhe alguma consistência e produção, a cargo de Jeff Balding e do próprio Mustaine

Em 2005 Mustaine volta a mudar a formação da banda, entram os irmãos Drover para a guitarra e bateria e o veterano James Lomenzo para o baixo. Andam a promover TSHF pelo mundo até ao início das gravações de United Abominations.

United Abominations é a confirmação do talento de Dave Mustaine. Com as suas letras obscuras e cínicas sobre o estado do mundo, uns riffs agressivos e virtuosos e uma produção sólida. Destaque para Sleepwalker, Gears of War, United Abominations e a recuperação de À Tout le Monde, com a bela Cristina Scabbia na voz.

Este cd não é um Rust in Peace ou um Countdown to Extintion, para mim os melhores albuns de Megadeth, mas vai ficar, sem dúvida, no topo.

8/10

1 Comments:

At 22 maio, 2007 22:28, Anonymous Anónimo said...

Reis do speed metal! Concordo plenamente com a tua opinião

 

Enviar um comentário

<< Home

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More