badge

sábado, maio 26

Odeio Chain Letters

Como se não bastasse já um gajo levar com chain letters por mail e por sms (Sta. Paciência!) eis que já me chegou a versão Shouts do Hi5.. ainda se fossem coisas com pés e cabeça, como num ou noutro caso raro, um "Preciso de doador de espinal medula", um "Procuro quem fique com 7 piriquitos, 5 gatos e 4 cães", mas Não... é sempre algo como (transcrição do tal shout):
"Se realmente amas alguém neste momento e sentes a sua falta e não consegues tirar essa pessoa da cabeça envia isto a 10 pessoas nos próximos minutos e quem quer que seja que ames irá surpreender-te amanhã, se quebrares esta corrente irás ter o pior começo da vida, começará dentro de 1 hora".
- Para começar não imaginam o que corrigi nestas 4 linhas.. e mesmo assim como não refiz a construção frásica pra imaginarem no que devia ser. Saltando esse "pormenor": Quem é que realmente acredita nestas coisas?! E envia porquê?! Lembro-me que aqui há uns anos ia "Morrer no dia a seguir" assassinado pelo fantasma duma miúda se não enviasse aquilo.. esse ao menos era mais original que isto. Poupem-me!

Isto tudo para pedir uma coisa muito simples: Não me enviem mais chain letters da tanga (o amor.. a amizade.. a sorte.. dinheiro pra vida) por tudo quanto consideram sagrado se fazem favor! Muito Obrigado!

1 Comments:

At 28 maio, 2007 00:08, Anonymous Anónimo said...

Gosto especialmente daqueles que dizem que se nós fizermos um clic no rato ele vai contribuir para salvar aquele pobre rapaz que está amarrado a um bode morto perto de uma barragem que está quase a rebentar no Lesoto! Vamos chegar aos 540394234 clics para salvar o pobre petiz! Estou contigo Paulie!

 

Enviar um comentário

<< Home

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More