badge

quinta-feira, julho 1

Não quero Santana!

A política nacional quer imitar um circo e aproveitar a euforia do Euro para nos dar música. Durão foge para a Europa, esquecendo as suas "promessas" aos portugueses e o compromisso assumido há dois anos. Mas eu não vou escrever sobre Durão, não vale a pena dar tempo de antena a quem não tem carácter e que depois de deixar o país no caminho para a escuridão total, opta pela retirada. Além disso não tenho paciência...
Quando um primeiro ministro se demite, o presidente da república deve convocar eleições legislativas, é o que está previsto na Constituição. Conto com o bom senso do nosso presidente para o fazer, mas, infelizmente, o mais provável é a substituição do primeiro ministro. E quem vai ocupar esse cargo é Santana Lopes! Eu não quero Santana a liderar um governo sem legitimidade, uma vez que a população está farta desta política e quer eleições. Santana Lopes é um playboy populista, que não cumpre os seus mandatos e que não sabe como consegue os seus cargos. Vive de uma imagem popular, passa a ideia que trabalha muito, quando só sabe encher Lisboa de cartazes.
No post anterior, referi a capacidade dos portugueses se unirem para apoiar ou fazer uma mudança. Espero que o façam agora, ou querem um governo Santana/Portas?? Viva o circo!

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More