badge

sexta-feira, julho 2

"Medo.. a melhor arma dos terroristas" e propaga-se assim..

Estava aqui a esvaziar o mail (está sempre cheio de porcarias) e deparei-me com uma coisa que se tivesse reparado no que era tinha apagado há muito tempo (no próprio dia em que me mandaram), aqui fica o mail e um ou outro comentário:

"Amigos,
O marido de uma colega minha, que é GNR, ontem chegou a casa a dizer-lhe para passar esta mensagem pelas pessoas conhecidas... uma amiga deles encontrou uma carteira de pele com varios documentos de um fulano estrangeiro e com algum dinheiro dentro , dentro da carteira tinha um cartão com o nº de telemóvel e a fulana acho que ligou para ele a dizer-lhe que tinha encontrado a carteira , ao que ele marcou um encontro com ela para lhe entregar a dita da carteira.
A fulana foi ao encontro dele, não sei aonde , mas aqui em Lisboa , e ele como agradecimento quis dar-lhe uma quantia algo elevada de dinheiro, ao que a fulana disse que não queria , que não tinha importância, que se fosse com ela também gostava que lhe fizessem o mesmo , mas que infelizmente nem toda a gente é igual ... etc ... etc ... etc...
O fulano continuou a insistir em dar-lhe dinheiro e ela continuou a recusar , até que o fulano lhe disse, que como ela não queria receber o dinheiro e como forma de lhe agradecer o lhe ter telefonado e entregue a carteira que ia dar um conselho e que gostava que ela o seguisse para bem dela e para bem da familia e amigos dela ... pediu-lhe para não beber COCA COLA durante o mês de Maio e seguintes.. ela ainda lhe perguntou porquê mas ele esquivou-se a contar-lhe dizendo que não podia, mas que lhe deixava este conselho!
Agora o dado mais importante é que o fulano era ÁRABE!
Outro dado importante a COCA COLA em Portugal é uma empresa AMERICANA (Não pode! E eu a pensar que era do Bangladesh.)!

A Coca cola é uma das bebidas mais consumidas até hoje me Portugal quer em fast foods quer em hipermercados etc... e vai ser uma das bebidas mais consumidas no Rock In Rio e no Euro 2004...
Portanto há que tomar cuidado... eu não costumo acreditar muito nestas porcarias mas nunca se sabe ..."

Ora vamos lá a ver.. O sr. era Árabe e disse para não se beber Coca-Cola, que é de uma empresa americana e isso quer dizer que: Coca-Cola não é propriamente das coisas mais saudáveis a beber e que se pode por exemplo beber uma ou outra garrafa de água de vez em quando.
Que mais pode querer dizer?! Que não devemos beber Cola porque vão contaminá-las, não era isso que se falava a determinada altura?!
Também disseram a determinada altura o quê?! Que ía haver um ataque terrorista no RockInRio?! A determinada altura tinha gente preocupada, mais do que o normal e esperado, de eu lá ir e a dizer-me que não sabiam como eu era capaz de ir, se não me preocupava com isso. A resposta é a mesma de hoje e a que daria acerca disto: "Não vou passar a vida a preocupar-me com tudo o que se diga que os terroristas podem fazer porque isso é estúpido e não é viver, mais um pouco e fecho-me em casa com medo de sair à rua.." Olhem se não tivesse ido ao RockInRio por causa de algo assim?! Tinha perdido Metallica!
Sem mais comentários..

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More