badge

quinta-feira, janeiro 8

hã?

Há um assunto que me perturba todos os dias que vejo tv, surgem nos períodos de publicidade: as colecções altaya do planeta agostini.
Ora, eu não conheço ninguém desse planeta, logo não sei como será a casa deles. Mas desde já aviso que só um terráqueo longe do seu perfeito juízo adquirirá as colecções que estes tipos nos impingem. Até porque, pensem comigo, será que verdadeiros artigos de decoração se encontram em bancas de jornais?
“olhe é o 24horas a caras e … essa miniatura de soldadinhos de chumbo pra minha colecção!” isto é um atentado ao bom gosto, que o digam os decoradores.
Com se isso não bastasse eu cá tenho as minhas ideias. Ora, todos falam em invasões espaciais e ovnis e coisas assim, as nunca quando se deve! Gente que vê luzes, que diz ter sido raptada por ET’s e tudo, mas ninguém admite que estamos perante uma invasão perfeita de seres do planeta agostini.
Pelo que sei de astronomia não há nenhum agostini no sistema solar. Portanto estamos a ser invadidos por uma comunidade muito para lá dos nossos conhecimentos científicos porque já conseguiu ultrapassar barreiras tecnológicas que lhes permitam chegar tão longe. E pior que isso, os sacanas descobriram a forma mais brilhante de se enfiarem em nossas casas disfarçando-se de pequenos soldadinhos, bonecas de porcelana, baixelas em miniatura, relógios de colecção, armas de guerra entre tantos outros.
Vou enfatizar uma parte que considero importante: ELES ENTRAM MESMO EM NOSSAS CASAS, tem acesso ao cerne do nosso quotidiano, as nossas vidas, podem estar a estudar-nos ou no pior dos casos a planear uma ocupação total do nosso território.
Estou mesmo a imaginar como será o dia da revolta! Os relógios de colecção marcam a hora, as bonecas fazem soar o alarme e pegam nas pequenas armas, correm prós carrinhos de corridas, alertam os soldadinhos de chumbo que avisam os cavaleiros em seus majestosos cavalos… e assim se inicia a luta sangrenta da invasão terrestre.
Não se deixem manipular! O futuro da humanidade está nas nossas mãos! Passem a mensagem e estejam atentos pode acontecer a qualquer instante… ou não!

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More