badge

terça-feira, janeiro 6

Rodapé

Há algum tempo, desenvolvido pelas cabeças iluminadas dos directores da TVI, a informação em Portugal passou a ter um novo aliado, o rodapé. Para que serve o rodapé? Serve para nos deslocar a retina, porque não conseguimos ler o dito e ver as notícias ao mesmo tempo. Enfim... Mas o meu problema, não é com o rodapé informativo. O meu problema é com o rodapé constante em TODOS os programas da televisão portuguesa! (Malvada TVI que espalhas cancros por onde passas!) Ele está n´A Vida é Bela, no Big Brother, na Operação Triunfo, na Praça da Alegria, etc, etc, etc...
Outra coisa bonita, são as frases que o amigo rodapé transmite. Coisas do género " O pessoal de Fornos de Algodre apoia a operação à próstata do Samuel" ou "VANDA CARINA.... AMO-TE.... ABILIO - SACAVEM" outra disposição interessante é esta " Pros pro ppl de chelascity.... quero foder a marisa cruz... ass: preto chinês", o meu preferido é sem dúvida a glória aos cantores pimba, "José Cid, o teu capachinho faz parte da minha fantasia erótica! Paula Vanessa- Carrazeda de Anciães".
Pensem neste problema, meus amigos... o rodapé está ai! E ninguém o pode parar!

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More