badge

sexta-feira, janeiro 2

Conversas de tribunal

Diálogo entre o Procurador-Geral Adjunto e uma vítima da Casa Pia, a quem vamos chamar "Tojó".
- Olá Tojó, queres fazer o favor de te sentar.
-yah, pode ser...
-Tomas alguma coisa, ou podemos começar já a tomar nota do teu depoimento?
-Por mim... é naquela, tás a ver....
-Muito bem, Tojó, queres divulgar o nome de algum dos individuos que te molestou sexualmente?
-Quero! Quero denunciar esse homem, esse ser repelente que devia de estar preso há muito tempo! Esse homem tocou-me, beijou-me, abusou de mim à frente dos meus ursos de peluche...(pausa para um soluço e início de choro)
-Calma Tojó, conta-me tudo... com muita calma. Quem é esse sujeito?
-É pá (a recuperar do choro).... o nome dele eu não sei, mas deve ser um gajo que está filiado no PS, é parecido com o Carlos Cruz e tem o hobby da medicina.
- Isso é muito vago Tojó, de certeza que não me queres dizer nada mais concreto?
- Pode ser, mas vou precisar da ajuda do público!

Jagermusic.com - Bands, MP3s, Concerts, Photos, Videos, Recipes, and More